Vencedores do Blog de Ouro 2010 !

.
"No ano em que tivemos mudanças significativas no Blog de Ouro (como a inclusão de cinco filmes a mais na categoria principal e um prêmio dedicado ao cinema nacional), o cinema de Tarantino saiu como o grande vencedor dessa terceira edição. Bastardos Inglórios, que já havia quebrado o recorde do máximo de indicações para um longa (11), não só venceu as categorias de melhor filme e direção (algo também alcançado por Cartas de Iwo Jima e Sangue Negro) como se torna o maior vencedor do Blog de Ouro até esse momento, com sete prêmios ao total. O longa ainda triunfou nas categorias de melhor ator coadjuvante (Christoph Waltz), atriz coadjuvante (Mélanie Laurent), roteiro original, elenco e figurino.



Outros grandes indicados nesse ano, Avatar e O Curioso Caso de Benjamin Button dominaram o segmento técnico com três prêmios cada. O primeiro foi considerado o melhor nas categorias de montagem, efeitos visuais e som, enquanto que o longa de David Fincher foi eleito como a melhor fotografia, direção de arte e maquiagem do ano." - Vinnícius Pereira - Blog de Ouro 2o10.

Bastardos Inglórios - Melhor Filme

Parabéns a todos!!! Confira os outros vencedores AQUI.

3 comentários:

  1. Todos os membros da SBBC fizeram um belo trabalho nesse ano. Parabéns para nós! :-)

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu gostei de "Bastardos" ter sido recordista de todas as edições do prêmio. E como eu gostaria que a façanha se repetisse no Oscar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...