Filmes de Janeiro

.

Previsão de desempenho com o tempo:
     Favorável
     Estável
     Desfavorável


  •  Além da Vida, de Clint Eastwood     5,5
  • O Amor é Cego*, de Eter Farrelly e Bobby Farrel    6,0
  • O Amor Não Tira Férias*, de Nancy Meyers     7,5
  • Como Se Fosse a Primeira Vez*, de Peter Segal     6,5
  • Como Treinar Seu Dragão*, de Dean DeBlois, Chris Sanders     9,5
  • Deixe Ela Entrar*, de Tomas Alfredson     8,0
  • Enrolados, de Nathan Greno e Byron Howard     8,5
  • Kick Ass, de Matthew Vaughn     8,5
  • Kill Bill Volume II*, de Quentin Tarantino     8,5
  • O Máscara*, de Chuck Russel     8,0
  • Meu Malvado Favorito*, de Pierre Coffin e Chris Renaud     8,0
  • Minhas Mães e Meu Pai, de Lisa Cholodenko     7,0
  • Nove Rainhas*, de Fabián Bielinsky     8,0
  • A Origem*, de Christopher Nolan     10
  • Rebelde com Causa, de Miguel Arteta     3,0
  • Saneamento Básico*, de Jorge Furtado     6,0
  • Salt*, de Philip Noyce     6,5


*Filmes revistos.

5 comentários:

  1. Que isso de "previsão de desempenho com o tempo"? xD É tipo se a impressão sobre o filme pode melhorar ou piorar com o tempo?

    E achei sua nota para Deixa Ela Entrar muito baixa. xD Segue as minhas:

    O Amor é Cego - eu curto
    Como Se Fosse a Primeira Vez - gostei bastante quando eu vi.
    Como Treinar Seu Dragão - 8,5
    Deixe Ela Entrar - 9
    Enrolados - 8
    Kick Ass - 7
    Kill Bill Volume II - 10!
    O Máscara - aquele com o Jim Carrey?! Ah, só vendo de novo. xD
    Meu Malvado Favorito - não assisti, mas sua nota foi das mais altas que já vi.
    Minhas Mães e Meu Pai - 8,5
    A Origem - preciso rever. dormi. xD

    []s!

    ResponderExcluir
  2. A previsão de desempenho é isso mesmo Jeff! hehehe

    E nossas notas não são tão diferentes assim.
    Deixe Ela Entrar tende a melhorar com o tempo.
    Meu Malvado Favorito tende a tem um desempenho pior.

    Mas o crime aí é com A Origem hein! Filmaço!!! haha

    ResponderExcluir
  3. Minhas cotações:

    Além da Vida 7,0
    O Amor é Cego 5,0
    O Amor Não Tira Férias 5,0
    Como Se Fosse a Primeira Vez 5,0
    Como Treinar Seu Dragão 8,0
    Deixe Ela Entrar 7,5
    Enrolados 7,5
    Kick Ass 8,0
    Kill Bill Volume II 8,0
    Minhas Mães e Meu Pai 8,0
    Nove Rainhas 8,0
    A Origem 8,5
    Salt 4,5

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Minhas cotações, Victor:
    Além da Vida 6,0
    O Amor é Cego 5,0
    O Amor Não Tira Férias 7,0
    Como Se Fosse a Primeira Vez 6,0
    Como Treinar Seu Dragão 8,5
    Enrolados 8,5
    Kick Ass 8,5
    Kill Bill Volume II 9,5
    O Máscara 7,0
    Minhas Mães e Meu Pai 7,0
    A Origem 10
    Saneamento Básico 9,0
    Salt 6,5

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Weiner e Rafael, de modo geral, nossas notas divergem pouco. =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...