Release - Ópera Carmen 3D

.

"Gravado em junho de 2010 na Royal Opera House, o espetáculo tem 3 horas de duração. Com a co-produção da líder mundial em tecnologia 3D para o cinema, a Real D - parceira da Rede no projeto -, câmeras fixas e móveis foram usadas na captação das imagens, possibilitando uma experiência de imersão completa para o público. 


Ao todo, quatro sessões de Carmen serão realizadas nos cinemas da Rede Cinemark. A primeira apresentação acontece no dia 12 de março. “Para muitas pessoas, esta é a única oportunidade para assistir a um espetáculo deste porte. A temporada 2010/11 do Metropolitan de Nova York, que estamos exibindo desde o ano passado, já conta com um público fiel”, comemora Bertini.
Sob direção de Francesca Zambello e condução do maestro Constantinos Carydis, a montagem traz nos papeis principais a mezzo-soprano Christine Rice (Carmen), o tenor Bryan Hymel (Don José), o barítono Aris Argiris (Escamillo) e a soprano Maija Kovalevska (Micaëla). A produção de palco de Zambello, aliada à filmagem de Julian Napier, resultou em um espetáculo vibrante. As cores de cenário e figurino, o elevado número de figurantes – com destaque para a emblemática cena da batalha – e a utilização de animais em cena, como um cavalo, ganham novas dimensões quando projetadas na grande tela em 3D."
Confira o trailer abaixo.


Exibições: 12/03 às 19h, 13/03 às 17h, 15/03 às 20h e 20/03 às 17h.
Fonte: BelémCom

3 comentários:

  1. Sem muito o que falar, mas que louco tudo isso!! Queria um trailer maior, ou clipes, sera que tem?! rs!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Alyson, Acho diferente e uma ótima utilização tanto para as salas de cinema quanto para o 3D! Traz possibilidade pra diversos outros tipos de entretenimento, desde apresentações de Teatro em outras cidades, até jogos de futebol.
    Talvez saiam mais trailers com o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se esta é uma experiência que eu gostaria de ter no cinema, mas parece ser interessante...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...