Vitrine - Bonecos de pelúcia do terror!

.
Quem é fã de filmes de Terror sabe que um bom personagem tem que ter uma arma e uma cara de dar medo! Os filmes B trash então são regados a esses elementos já consagrados. E pra quem não resiste a um bom ícone cinematográfico, não há como deixar de conferir esses bonecos de pelúcia dos clássicos de terror!

Nas versões Jason Voorhees (Sexta-Feira 13), Mike Myers (Halloween) e Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo), os bonecos nem são tão horrorosos assim, pelo contrário! Cada um mede 20cm e custam U$11,95, mas só em site gringo. Resta saber se irão lançar também o próprio Boneco Assassino! Outras opções são os personagens clássicos do terror, como o Lobisomen, a Múmia e o Frankenstein. Até pra quem não gosta de terror, mas curte coleções, são incríveis, né?

3 comentários:

  1. Boa dica, bons preços. Será que dá pra encarar Mike Myers na hora de dormir? eheheh

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, que bonecos legais! O freddy Kruger e o Jason, personagens das sextas-feiras 13 do mundo inteiro, estão demais!
    Só acho que uma criança não gostaria de dormir abraçada às unhas do Kruger, rsrs. Portanto, as pelúcias mais indicadas pra criançada ainda são as do Ursinho Pooh.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...