Vitrine - Bonecos de Dexter

.
Não sei como até hoje não tinha falado uma linha sequer da viciante e espetacular série Dexter. O serial killer mais carismático de todos os tempos já iniciou sua jornada na 6º temporada e coleciona fãs por todos os lados. Muito por isso, não é de se admirar a quantidade de bonecos ao estilo Action Figures e Bobble Head, que foram criados pela Bif Bang Pow em versões incríveis e super detalhadas. A quem não está disposto a ter personagens mais ameaçadores em casa, digamos assim, há o Dexter "pai bonzinho", com o pequeno Harisson no colo. Mas o destaque mesmo são os de Dexter Morgan em pleno exercício da justiça e combate ao crime, com um facão na mão, sua camisa característica para o momento da execução e seu inseparável saco de lixo preto! Além do avental preto, máscara e serrote para finalizar o trabalho! E como bom detetive forense que se preze, não poderia faltar a sua plaquinha de sangue para análise que acompanha algumas versões.

 

Para acompanhá-lo, ainda é possível adquirir a divisão inteira da polícia, com a sua irmã Debra, os sargentos Batista e Doakes, o analista Masuka, a tenente Maria LaGuerta e sua mulher Rita. Para finalizar,   [spoiler] uma das cenas mais importante da segunda temporada, com o sargento Doakes no cativeiro e o Dexter já preparado para realizar alguns cortes. E também não poderia faltar um dos mais marcantes vilões,  o Trinity, com seu martelo e sua ferramenta da marcenaria. Ufa! Os brinquedos podem ser encontrados na Entertainment Earth, com preços camaradas que variam de U$ 9,99 a U$16,99. A exceção fica por conta do Dexter "Two Face", que sai por U$69,99, mas que melhor retrata o personagem, olhando a plaquinha de sangue na frente e carregando sua faca para qualquer necessidade.


Como bônus, dois brinquedos mais simples, mas não menos merecedores de post, nas versões em paper toy, que tende a agradar meninos e meninas. O primeiro é um boneco de papel personalizável, no qual se pode encher de acessórios o personagem e variar suas roupas em estilo casual e de trabalho [vejam só se não é uma autêntica versão para meninas]. Como acessórios, tem-se uma poça de sangue, faca, seringa, bisturi, máscara, caixa com as placas de sangue e o saco de lixo com os restos da vítima [agora sim de menino]. Vem em formato pdf e pronto para o download e impressão no site da State of Shock Studios. O segundo tipo são os tradicionais de cubos, também em dowload, encontrados no gigante acervo do site Paper Toy.


[Alguns destes são via Blog de Brinquedo]

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...