Até 2012!

.
Época de fim ano, premiações a mil! A alta temporada do cinema anda movimentada pelas indicações do SAG (o sindicado dos atores de Hollywood), Globo de Ouro e o Critic's Choice Movie Awards (o prêmio dos críticos). E ainda teremos muito pela frente até a corrida pelo mais badalado, o Oscar! Além, é claro, da nossa própria escolha dos melhores do ano! Mas também é um período em que o ano inteiro começa a pedir um descanso. Por isso, o Pipoca com Manteiga entra em um breve recesso, para voltar ano que vem com ainda mais vontade e procurando trazer muita irreverência ao mundo do cinema! Desejo a todos um Feliz Natal, com muita luz e felicidades e um 2012 cinematográfico a todos! Fiquem com Deus e se cuidem minha gente!


6 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns pelo Pipoca com Manteiga. Aproveito para fazer um convite...

    Antes da minha lista pessoal, que sai no final do ano, fiz também uma votação dos melhores de 2011 com os visitantes de meu humilde Cinema é Magia. Os 20 finalistas estão sendo votados numa segunda e última fase, agradeço se vocês votarem lá até 30 de dezembro:

    http://cinemagia.wordpress.com/2011/12/26/melhores-filmes-de-2011-segundo-os-leitores-do-cinema-e-magia-fase-final-de-votacao/

    Um abraço
    Tommy Beresford
    http://cinemagia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Tommy! Já passo no seu blog pra participar da votação.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012, Victor!! Que seja um ano maravilhoso pra você e pros seus!

    ResponderExcluir
  4. Façamos um 2012 diferente. Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Quem não acredita num ano novo melhor após uma sessão de Show de Truman? Abraços e grande 2012!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...