Trilha: Você Não Me Ensinou a Te Esquecer - Lisbela e o Prisioneiro

.


♫ Não vejo mais você / Faz tanto tempo / Que vontade que eu sinto / De olhar em seus olhos / Ganhar seus abraços / É verdade eu não minto... / E nesse desespero / Em que me vejo / Já cheguei a tal ponto / De me trocar / Diversas vezes por você / Só prá ver se te encontro... / Você bem que podia perdoar / E só mais uma vez me aceitar / Prometo agora vou fazer por onde / Nunca mais perdê-la...
.
Agora / Que faço eu da vida sem você / Você não me ensinou a te esquecer / Você só me ensinou a te querer / E te querendo / Eu vou tentando te encontrar / Vou me perdendo / Buscando / Em outros braços seus abraços / Perdido no vazio / De outros passos / Do abismo em que você / Se retirou e me atirou / E me deixou aqui sozinho...
.
E nesse desespero em que me vejo / Já cheguei a tal ponto / De me trocar diversas vezes por você / Só prá ver se te encontro... / Você bem que podia perdoar / E só mais uma vez me aceitar /  Prometo agora vou fazer por onde / Nunca mais perdê-la...
.
Agora / Que faço eu da vida sem você / Você não me ensinou a te esquecer / Você só me ensinou a te querer / E te querendo / Eu vou tentando te encontrar / Vou me perdendo / Buscando / Em outros braços seus abraços / Perdido no vazio / De outros passos / Do abismo em que você / Se retirou e me atirou / E me deixou aqui sozinho... 



Lisbela e o Prisioneiro (de Guel Arraes, Brasil, 2003)
Música: Você Não Me Ensinou a Te Esquecer, de Caetano Veloso.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...