Aplicativo Pipoca com Manteiga

.
Galerinha da 7ª arte, tudo bom? Seguindo na tentativa de expansão do universo do Pipoca com Manteiga, é com grande prazer que anuncio que o blog agora conta oficialmente também com um aplicativo para smartphone (huhu!). 

Depois da criação da página do Pipoca no Facebook e do Twitter Manteiga Popcorn, surgiu a possibilidade de integrar os canais do blog em um mesmo espaço. Assim, o aplicativo traz como conteúdo todos os posts do blog, as atualizações da Fanpage e as notícias do mundo do cinema que são divulgadas pelo perfil no Twitter.

Por enquanto, está disponível apenas para os celulares Nokia. Mas é gratuito e pode ser baixado acessando Aplicativo Pipoca com Manteiga. Outra notícia boa é que a versão é compatível com os sistemas Android, Windows Phone e mesmo Java.

Clique na imagem para ir à página do aplicativo na Nokia Store 

Como ainda é uma mera experiência, espero aos poucos conhecer um pouco mais sobre algumas ferramentas, para tentar desenvolver o app, com mais funções e entretenimento. Pra isso, também aguardo o feedback de quem utilizar o aplicativo, contando os possíveis problemas e enviando sugestões de melhorias. 

Por fim, espero que continuem aproveitando o Pipoca com Manteiga, seja por desktop ou agora nos smartphones. E quem tiver um Nokia, não custa nada baixar hein! Vale até indicar pros amigos cinéfilos e que não dispensam uma comodidade tecnológica =]




1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...