A exposição Star Wars Identities

.
"What Forces Shape You?". É com essa pergunta que George Lucas convida o público a conhecer a extraordinária exposição sobre o universo que envolve Jedi e Sith. No último post, apresentei os cartazes de Star Wars Idenditites, agora trago o que realmente acontece na belíssima mostra. Nas fotos e vídeo abaixo, pode-se conhecer com detalhes todos os personagens principais como Luke Skywalker, Yoda, Anakin e Darth Vader, além da infinidade de seres que fazer parte da saga. 




É um fascinante museu itinerário, cheio de interatividade e relíquias preciosas para os fãs. A nave Millenium Falcon, o Han Solo petrificado, a atmosfera dos planetas Tatooine e Naboo, os uniformes de Stormtropper e Boba Fett... Está tudo lá! Outra parte interessante é a que envolve os bastidores da dupla trilogia, com fotos, storyboards e artes conceituais. 







Por enquanto, apenas podemos conferir um pedaço dessa aventura, já que não há previsão de passar pelo Brasil. Ficaram ansiosos?


8 comentários:

  1. Seria realmente sensacional Marcelo! É difícil, já que até o momento só passou por 2 cidades do Canadá. Mas ficamos na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o post, mas faltou dizer onde tá rolando essa exposição =/

    ResponderExcluir
  4. Pavan, eu havia dito no post anterior. Infelizmente só está no Canadá, em Montreal. Ainda sem previsão de chegar por aqui. =/

    ResponderExcluir
  5. Cara e muito bom mesmo eu ja fui uma vez tem uns quatro anos em uma viagem a Portugal dei mo sorte de achar isso mun museu perto do rio Tejo. So arrependo de nao ter feito o filminho com aquela tela verde atras que nos faz fazer parte de umas cenas dos filmes de starwars. Recomendo

    ResponderExcluir
  6. Cara e muito bom mesmo eu ja fui uma vez tem uns quatro anos em uma viagem a Portugal dei mo sorte de achar isso mun museu perto do rio Tejo. So arrependo de nao ter feito o filminho com aquela tela verde atras que nos faz fazer parte de umas cenas dos filmes de starwars. Recomendo

    ResponderExcluir
  7. Woаh! I'm really enjoying the template/theme of this site. It'ѕ sіmple, yеt effeсtіvе.
    A lot of tіmes іt's challenging to get that "perfect balance" between superb usability and appearance. I must say that you've done a аωesοme jοb with thіs.
    Also, the blοg loаds super quiсκ fог
    me оn Firеfοх. Exceptiоnal Βlog!


    My ωebρage payday loans

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...