É hora de desapegar dos DVD’s repetidos!

.

Fim do ano chegando, começa a hora do cinéfilo fazer aquele balanço do que passou em 2014! Filmes bombásticos, atores que surpreenderam, os fiascos, chances pro Oscar de 2015... É o momento de fazer as listas, procurar críticas em blogs, ver as fichas no IMDB e, claro, ir atrás dos filmes para rever. 

E se for como eu, na hora de vasculhar a prateleira de DVD's e Blu-ray's vai se deparar com aquela quantidade de discos repetidos, comprados no impulso da promoção ou que ganhou dos amigos. E foi arrumando aqui que encontrei simplesmente 3 DVD's de O Espetacular Homem-Aranha. Chegou a hora de passar pra frente o filme do teioso! 

Lembrei do famoso "desapega, desapega, OLX" haha! Vou ganhar uma graninha nessa. Se alguém tiver interesse, estou vendendo o DVD (compre aqui). Não vale mesmo ficar com o filme repetido em casa e ainda vai liberar espaço na minha prateleira! Anunciei pelo aplicativo da OLX, é super fácil, gratuito e bem intuitivo! Dá uma olhada abaixo no passo a passo.


Não levei 5 minutos pelo app, mas também dá pra fazer pelo site da OLX mesmo. Já desapeguei! E de cinéfilo viciado em comprar filmes, acho que vou virar viciado em vender também! haha Vou desapegar dos repetidos e daqueles que já me arrependi de ter comprado. Conto com todo mundo na mesma ideia hein, assim quem sabe posso aumentar a coleção com um precinho camarada de vocês! xD

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...