Divulgado o primeiro Trailer do Quarteto Fantástico

.
Sinopse: Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama foca em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo [Fonte: Rotten Tomatoes]

Quarteto Fantástico
(The Fantastic Four, de Josh Trank)

Estreia em 6 de agosto de 2015





2 comentários:

  1. Polemica so por que tem um negro no filme com um dos papeis principais ? espero que seja excelente esse filme.

    ResponderExcluir
  2. A polêmica não é porque tem um ator negro em um dos papéis principais... Existem ótimos personagens negros na Marvel e que mereciam uma adaptação, como o Pantera Negra ou Luke Cage.
    A questão é mudar a história de uma das equipes mais clássicas da Marvel... Se os IRMÃOS Sue e Johnny Storm fossem personagens negros, tava tudo certo... Só que não são. E mudar isso apenas pra "fazer uma média" é que foi tosco.
    Mas nem é só essa questão... Mudaram as origens do poder dos personagens... E o ator que faz o Reed Richards tem uma aparência de mais jovem que os outros personagens.
    Se fosse uma história original seria uma coisa... Mas mexer na mitologia de personagens emblemáticos e com fãs, dá nisso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...