Blogger Awards - Pré-Lançamento!

.


O Bloggers Awards é um prêmio com o intuito de reunir vários blogueiros sobre cinema e estabelecer seus melhores filmes do ano!
Ainda é um pré-lançamento, para definir algumas coisas.
Acontecerá dia 22 de fevereiro, 5ª feira (3 dias antes do Oscar), e a relação dos indicados sairá na 3ª feira, dia 20, para dar maior tempo para o júri poder ver o máximo de filmes possíveis (e espero que dê, hehe).
Terá as seguintes categorias: Melhor Filme, Direção, Roteiro, Ator, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Fotografia, Trilha Sonora, Montagem, Figurino, Maquiagem, Direção de Arte, Sonoplastia e Efeitos Especiais. Totalizando 15. Não coloco Melhor Canção, pois realmente nunca sei o nome das músicas, e muitas vezes elas só aparecem nos créditos, mas é algo a se debater ainda.
Cada um votará em 5 indicados, na ordem de 1º, 2º, 3º, 4º e 5º. Cada indicado receberá uma pontuação: O 1º levará 5 pontos, o 2º levará 4, o 3º 3, o 4º levará 2 e o 5º ficará com 1 ponto. A escolha do vencedor se dará de acordo com a melhor pontuação no geral.
A todos que se interessarem é só confirmar por aqui sua participação ou pelo meu e-mail (victornpo@hotmail.com). Será enviado a cada um, por e-mail, o modelo da votação, para ficar um padrão e assim facilitar a contagem.
Os votos de cada um deverão ser entregues até dia 18 de fevereiro(domingo).
Ao final da premiação, estarei enviando os votos de todos para cada um que votar, e assim, garantir que não manipularei a votação.
Tentarei contactar o máximo de blogueiros possíveis, e para isso, conto com a ajuda também de vocês para melhor divulgar o evento. Será uma votação de Blogueiros, não de blogs, portanto, se o blog tiver mais de um colaborador, será permitido.
Os filmes serão os do mesmo período do ano do Oscar, portanto, nada de Capote, Boa Noite Boa Sorte, Crash e outros, que fizeram parte do Oscar passado.
O Projeto é esse! Dúvidas, críticas e sugestões, basta comentar aqui ou pelo meu e-mail, e será colocado em debate aqui para definir o melhor modelo.
Agradeço a todos que quiserem fazer parte!

25 comentários:

  1. Oi Victor, também gostei de seu blog (vou até colocar um link lá no meu). Quanto a esse prêmio, ótima idéia. Pode contar com a minha participação.

    ResponderExcluir
  2. Victor, a iniciativa é integradora e louvável. Eu adoraria poder participar, mas como não valem filmes de 2005 lançados comercialmente no Brasil em 2006, não terei filmes bons o suficientes para indicar.
    Boa sorte nessa empreitada!

    Cumps.

    ResponderExcluir
  3. Tb gostaria de participar mas há filmes como Notas sobre um escandalo que serão lançados por aqui apenas no início de março.

    ResponderExcluir
  4. Opa, sou novo por aqui mas já vi que achei um blog muito interessante! Sobre o prêmio, pode contar com ctz comigo! Se eu puder eu estou a disposição!



    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Vinícius, Rodrigo e Túlio..Obrigado pelo interesse, conto com vocês no Júri do prêmio, acredito que semana que vem ou na próxima estou mandando o modelo da votação pro email de vocês. Só to esperando confirmar, e fazer o lançamento oficial! Valeu!


    Gustavo, pensei justamente em colocar a data um pouco distante, bem próximo ao Oscar, para que desse tempo dos filmes serem lançados aqui no Brasil. Filmes como Babel, Dreamgirls, A Rainha, que deverão estar nos cinemas nas próximas semanas! eu acredito que dê tempo, se puder tentar esperar pelos lançamentos dessa época do ano, participe do júri, ok!


    Wanderley, infelizmente tem bons filmes que só chegarão depois do Oscar por aqui mesmo, mas acho que o Bloggers Awards tem que acontecer antes do prêmio da Academia mesmo. Espero que participes assim mesmo, já que bons filmes sairão por essas semanas, além dos outros que já foram lançados ano passado! Se puder participar com esse filmes, já agradeço!..heehe..mas de qualquer forma, valeu o interesse já!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Opa Victor, excelente essa ideia do premio, uma boa chance pra reunir todos os blogueiros num premio só.
    Pode contar com a minha participação. Vi 56 filmes no cinema ano passado. Da pra ter uma boa ideia de premiação. Qualquer coisa eh so mandar um email pra mim ou deixar um comentário no blog.
    Falowsss

    ResponderExcluir
  7. Opa Victor... Passando pra avisar que jah ta no ar a segunda versão do Premio Diario dos Cinéfilos, dessa vez com os meus indicados. Se der, da uma passada la beleza?
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Beleza!

    Acho que semana que vem eu to mandando o modelo pra votação pra vocês!

    Mas até lá ainda tem o lançamento oficial do prêmio!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Adorei seu blog! Vou colocar o link no meu, ok?

    Achei a idéia do Bloggers Awards ótima! Posso participar? Como faço?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da idéia. Mas discordo MUITO da seleção. Acho errado ignorar os filmes do Oscar do ano passado. Afinal: Brokeback, Munique, Capote, Boa noite, Match Point estrearam esse ano. Evidente que não concordo que incluam Crash e O Jardineiro Fiel, já que estrearam ano RETRASADO no Brasil. A regra deveria ser: filmes que estrearam no Brasil entre Janeiro e Dezembro. Apenas isso! Além do mais, graande parte dos indicados ao Oscar desse ano ainda não chegaram por aki: The Queen, Letters, Flags, Dreamgirls, Babel, Bobby...enfim...quase TODOS.
    Mas gostei da idéia e quero particpar. Não preciso mandar um e-mail pra confirmar, né?

    ResponderExcluir
  11. Tiago, é um idéia válida essa de colocar os filmes que estrearam no Brasil no ano somente! Vou checar com os outros participantes e propor a idéia...
    Não coloquei antes, com a esperança de que cheguem os filmes todos por aqui até próximo do Oscar..para não ficar com aquela sensação de que o evento é de um ano retrasado sabe...já que a "temporada cinematógrafica" começa e termina de acordo com o dia que ocorre o Oscar...enfim..pensei nisso ao fazer a seleção. Mas colocarei em debate essa sua, já que muitos se queixaram mesmo disso!
    Valeu!

    E não precisa mandar pelo email não..já tá confirmado!~

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Pode deixar que vou divulgar sim!!

    E passa mais vezes no meu blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. ok carla!

    Bom gente, surgiu uma forte corrente(ehhehe) para que o Bloggers Awards passe a agragar os filmes lançados no Brasil de 2006 a 2007, tirando todos aqueles que serão lançados até o Oscar, por talvez não dar tempo de assistir. Farei um proximo post em breve sobre isso, para que cada um deixe sua opinião, e assim, entrarmos em comum acordo, ok?!

    Quem quiser comentar por aqui logo, deixe sua opinião! Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Acho a proposta do Tiago merecedora de apreciação, pois englobaria todos os filmes lançados comercialmente no Brasil em 2006.
    Victor, sua intenção original é integrar à premiação apenas as obras lançadas no Brasil depois do Oscar 2006 até o Oscar deste ano, é isso?

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei sabendo do Blogger Awards através de um recado do Vinícius P. e topo participar. A princípio eu preferiria que englobasse os filmes lançados no Brasil no ano anterior, até porque isso facilitaria na inclusão de filmes europeus e asiáticos, como 2046, Amantes Constantes e A Criança, que foram alguns dos melhores do último ano mas que tiveram lançamento internacional em anos variados.

    ResponderExcluir
  16. Gustavo, minha intenção era fazer a premiação com os filmes do Oscar, para termos esse parâmetro...mas vai ficar apenas com os filmes lançados no Brasil no ano de 2006 mesmo, a maioria prefere assim por termos os filmes já vistos, sem esperar pelo cinema esse ano!
    Vai ficar assim mesmo, em breve eu anuncio o lançamento oficial com as regras já estabelecidas!

    Airton, sua participação está confirmada!
    Os filmes serão mesmo os do ano de 2006 lançados no Brasil!

    abraço!

    ResponderExcluir
  17. Airton, não consigo deixar uma mensagme no teu blog, tua participação já tá confirmada, mas preciso do teu email pra enviar o modelo de votação ok?!

    abraço!

    ResponderExcluir
  18. Saudações!
    Foi bom conheçer seu blog e gostei do Bloggers Awards e gostaria de participar.

    Espero que entre em contato.
    Pode deixar um comentario no meu blog ou me mandar um e-mail.
    cinemaniacowally@gmail.com

    Até mais!

    ResponderExcluir
  19. Victor, to pasando por aqui para confirmar a minha participação no Blogger Awards.

    até mais!

    ResponderExcluir
  20. Confirmo a minha participação também! Com tanto filme bom, não deverá ser tão difícil escolher entre eles. :)

    ghr@femanet.com.br

    ResponderExcluir
  21. Boa ideia Victor Nassar ... qualquer coisa pode também mandar ...


    e queria saber como participar na votação ... qualquer coisa comente no meu blog ou mande um e-mail para mim

    johnnystrangelove@gmail.com

    e sucesso ao seu blog
    tenhas uma ótima semana

    ResponderExcluir
  22. Meu e-mail é airtonshinto@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. [u][b]Xrumer[/b][/u]

    [b]Xrumer SEO Professionals

    As Xrumer experts, we have been using [url=http://www.xrumer-seo.com]Xrumer[/url] for a large fix conditions and remember how to harness the massive power of Xrumer and build it into a Spondulix machine.

    We also provide the cheapest prices on the market. Assorted competitors devise charge 2x or square 3x and a lot of the time 5x what we debt you. But we feel in providing enormous accommodation at a debilitated affordable rate. The large direct attention to of purchasing Xrumer blasts is because it is a cheaper alternative to buying Xrumer. So we aim to stifle that contemplating in rebuke and yield you with the cheapest grade possible.

    Not solitary do we take the unexcelled prices but our turnaround in the good old days b simultaneously payment your Xrumer posting is super fast. We will have your posting done in the forefront you certain it.

    We also produce you with a ample log of successful posts on contrary forums. So that you can get the idea seeking yourself the power of Xrumer and how we have harnessed it to benefit your site.[/b]


    [b]Search Engine Optimization

    Using Xrumer you can think to see thousands upon thousands of backlinks for your site. Myriad of the forums that your Place you intent be posted on oblige acute PageRank. Having your tie-in on these sites can truly help strengthen up some top rank help links and genuinely boost your Alexa Rating and Google PageRank rating utterly the roof.

    This is making your site more and more popular. And with this increase in popularity as well as PageRank you can think to witness your place definitely downright high in those Search Motor Results.
    Traffic

    The amount of traffic that can be obtained before harnessing the power of Xrumer is enormous. You are publishing your plat to tens of thousands of forums. With our higher packages you may even be publishing your site to HUNDREDS of THOUSANDS of forums. Visualize 1 brief on a in demand forum drive usually cotton on to a leave 1000 or so views, with signify 100 of those people visiting your site. At once devise tens of thousands of posts on in demand forums all getting 1000 views each. Your shipping liking associate because of the roof.

    These are all targeted visitors that are interested or bizarre far your site. Envision how innumerable sales or leads you can achieve with this colossal figure up of targeted visitors. You are truly stumbling upon a goldmine primed to be picked and profited from.

    Keep in mind, Transport is Money.
    [/b]

    GO YOUR TWOPENNY ERUPTION TODAY:


    http://www.xrumer-seo.com

    ResponderExcluir
  24. La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...