Bloggers Awards: Lançamento Oficial!

.


Lançamento Oficial do "Blogger Awards"!
A premiação acontecerá dia 22 de fevereiro, 5ª feira, e a relação dos indicados sairá dia 15 de fevereiro, 5ª feira.
Terá as seguintes categorias: Melhor Filme, Direção, Roteiro, Ator, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Fotografia, Trilha Sonora, Montagem, Figurino, Maquiagem, Direção de Arte, Sonoplastia e Efeitos Visuais.
Os filmes que poderão participar serão os que foram lançados no Brasil no ano de 2006.
Votação:
Cada um do Jurí votará em 5 indicados, na ordem de 1º, 2º, 3º, 4º e 5º. Cada indicado receberá uma pontuação: O 1º levará 5 pontos, o 2º levará 4, o 3º 3, o 4º levará 2 e o 5º ficará com 1 ponto. A escolha do vencedor se dará de acordo com a melhor pontuação no geral.
Estou enviando a cada um, por e-mail, o modelo da votação, para ficar um padrão e assim facilitar a contagem. Aqueles que não receberem o email com o modelo, por favor, entre em contato aqui e avise. O email foi o que eu encontrei no perfil de cada um.
Os votos de cada um deverão ser entregues até dia 11 de fevereiro(domingo), para o meu email(
victornpo@hotmail.com), quem perder o prazo estará automaticamente fora da lista, portanto, o quanto antes enviarem mellhor.
Ao final da premiação, estarei enviando os votos de todos para cada um participante do júri, e assim, garantir que não manipularei a votação.
Obrigado a todos que se inscreveram e coloboraram para o evento! A inscrição será até dia 4 de fevereiro aqueles que ainda se interessarem.
Dúvidas ou reclamações, comentem aqui ou pelo meu email. Sugestões também, mas ficarão só para a próxima edição do Bloggers Awards, ok?!
Obs: Melhor Canção está mesmo fora das categorias, pois como já havia dito no post anterior, é uma categoria que muitos não sabem o nome das músicas, e muitas delas só aparecem nos créditos do filme. Ninguém comentou nada sobre isso, nem se opôs nem foi a favor, então ficará de mesmo fora. Para o ano que vem talvez ela entre.
Obs. 2: Alguém sabe quando é o Carnaval??? Este será o único motivo pelo qual poderá ocorrer uma modificação no Bloggers Awards, já que muitos viajam, ficam ausentes, enfim...é um recesso nacional!..heeh...Então se coincidir com alguma das datas do evento, ela será alterada para a mais conveniente. ok?!
Obrigado!

10 comentários:

  1. Só tenho dúvidas quanto aos critérios de escolha para os atores coadjuvantes e principais...

    ResponderExcluir
  2. Tenho dúvidas quanto à data de postagem dos resultados nos respectivos blogs.

    ResponderExcluir
  3. então Babel está fora do prêmio, né??

    Ok, gostei e já recebi o meu modelo de votação...


    Em breve te mando...

    Até mais....Você não acha 22 de fevereiro muito longe?

    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Bom, vamo lá..
    Eu pensei no seguinte, como os resultados devem ser entregues até dia 11 (que é uma data boa, já que ganham aluguns dias aí quem ainda não viu filmes importantes do ano passado), terei até 4 dias para fazer a contagem dos votos e preparar a postagem com os indicados(o que é um bom tempo para isso também), e aí teriamos 1 semana para discutir as indicações, as surpresas, os favoritos, as ausências...1 semana até o dia do evento para cada um postar no seu blog, fazer os seus comentários e criar a expectativa como qualquer Prêmio existente. Daí, dia 22 de fevereiro.

    Babel etá fora que seu lançamento no Brasil é em 2007.

    e Gustavo, não entendi sua dúvida, os resultados com os ganhadores podem ser postados assim q eles saírem aqui, tanto quanto o resultado com as indicações. Mas os seus votos, eu peço que sejam divulgados apenas para o email, para garantir um certo suspense..hehe Apesar de que muitos já fizeram suas listas de filmes de 2006 e premiações em seus respectivos blogs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ah, claro!!!
    Vou preencher a ficha agora mesmo...
    E qualquer ajuda que precisar pode contar comigo ok???
    Talvez eu exclua meu blog, não sei, ainda estou pensando...
    Tá difícil competir com outros de cinema como o seu ^^...
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Já recebi minha ficha de votação. O Carnaval começa no dia 16 de fevereiro, então dá para a gente enviar as listas com os indicados sem problemas.

    ResponderExcluir
  7. Ficha enviada! Espero que não tenha nenhum erro, se tiver mando outra.

    ResponderExcluir
  8. Já mandei a minha lista...Só acho q muitos dos nomes q listei naum vão ser nem citados pelos blogueiros...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Recebi minha ficha e todas as dúvidas que eu tinha foram respondcidas no post. Então, pode ignorar o mail que te mandei. =)

    Vou pensar direitinho e te mando tudo o mais rápido possível!

    Beijo!
    Carla

    ResponderExcluir
  10. ler todo o blog, muito bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...