Boletim do Bloggers Awards.

.

1- Lembrando que dia 4 de fevereiro encerram-se as inscrições para o prêmio. Quem ainda não confirmou a sua participação ou quem ainda não recebeu a ficha para votação, favor entrar em contato, por aqui, ou pelo meu email. (victornpo@hotmail.com)

2- Até o momento, só recebi as fichas de votação dos seguintes jurados:
Wanderley Teixeira, Tiago Rodrigues, Alexsandro Vasconcelos, Airton Shinto, Túlio Moreira, Otávio Almeira, Osvaldo Neto, João Vitor Rocha e Vinicius Farias Pereira.
Quem já enviou a lista, mas não apareceu aí na relação, por favor, me envie a lista de volta, porque por algum motivo eu não recebi.

3- Dia 11 de fevereiro é o prazo para enviarem as fichas de votação preenchidas.

4- Recebi algumas listas já com filmes que não podem participar do prêmio, como Crash e Babel. Já notifiquei os Jurados, para que os mesmos possam reenviar suas fichas corretamente. Caso ocorra novamente, e até o dia 11 esteja com fichas com filmes que não podem participar, os fimes serão automaticamente excluídos da lista, cedendo seu lugar na votação para o filme que seguia ou ficando o lugar vazio(caso o filme esteja em 5º lugar na categoria da lista).

5- Volto a explicar, os filmes que entram na disputa são apenas os que tiveram sua data de estréia no Brasil em 2006, independente se você viu o filme em 2007, ou em 2005 pela internet ou algo do gênero.

6- Um item que faltou ao regulamento: Caso ocorra empate entre filmes, vence quem estiver mais vezes no 1º lugar da categoria em questão, somando-se todas as fichas dos jurados, claro. Persistindo o empate, o vencedor se dará pelo maior número de 2ºs lugares, e assim por diante. Persistindo empate após isso, o prêmio será dividido.

Ok?! Valeu!

5 comentários:

  1. Opa! Beleza! Vc recebeu minha votação. E coloquei link para o seu blog lá no Hollywoodiano.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Victor, vou te mandar a minha lista de indicados amanhã sem falta.

    ResponderExcluir
  3. Victor, recebeu minha lista com os indicados?

    ResponderExcluir
  4. Recebi já sim kamila! Brigado!
    =p

    ResponderExcluir
  5. Certo, neste final de semana verei O ILUSIONISTA (que estreou em dezembro de 2006) e provavelmente enviarei a lista definitiva.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...