Scoop, de Woody Allen!

.

A Califórnia Filmes lança-o com o título Scoop - O Grande Furo, em 16 de fevereiro.
Mais uma vez rodado em Londres, onde o cineasta filmou "Match Point", o longa tem um elenco invejável. Além do próprio Allen, Hugh Jackman (X-Men), Scarlett Johansson (Encontros e desencontros) e o talentoso Ian McShane (Deadwood) estão no filme.
A comédia contemporânea mostra uma estudante de jornalismo (Johansson) que, em visita a amigos na Inglaterra, depara-se com o furo jornalístico de uma vida. Investigando o assunto, ela descobre mágica, assassinato, mistério e - talvez - amor, na figura de um aristocrata britânico (Jackman) suspeito de ser um homicida serial. (fonte: omelete.com)
Sou fã dos filmes de Woody Allen, como já disse em outro post, e fico com uma certa dúvida no ar: O cineasta estaria mudando pra esse estilo novo mesmo? Mais ou menos é minha resposta! "Scoop" deve seguir uma linha meio "Match Point", meio "O Grande Truque" e outro tanto do "velho Woody Allen"! Londres, Scarlet Johanson (ela por si só já me faz ir ao cinema! hehe), o tom de suspense, Hugh Jackman, Allen em cena com seu tradicional atrapalhado de sempre... Parece ser uma mistura de tudo isso mesmo, o que pode deixar muitos com aquela sensação de deja vu, mas pra mim isso só deixa uma certa expectativa. Novas formas estão incorporadas ao gênero Woodyalleniano de fazer cinema, é verdade, mas também a certeza de que um bom filme se faz presente na tela! Ansioso já!
O Trailer do filme:

5 comentários:

  1. Nossa poderia ter sido adquirido por uma distribuidora melhorzinha aqui no Brasil...Califórnia Filmes...Bem,melhor do q naum ser exibido...Nunca gostei muito do cinema de Woody Allen até Match Point,se estiver mesmo na linha deste último,perfeito!
    OBS:Poxa o negócio aqui anda rápido...Estive fora por pouco tempo por probleminhas no meu computador e olha como já está...Vários posts...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo trailer, o filme deve seguir uma linha meio a meio..hehe..um Woody Allen ao estilo de Match Point e um Woody Allen ao seu habitual estilo! Deve sair coisa boa! principalmente com Scarlet Johanson!..hehehehe

    E..eu procuro atualizar diariamente aqui sim! Fica mais dinâmico assim!..heehehe

    E o Bloggers Awards vai sair mesmo! Muito em breve divulgo maiores informações!

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Woody Allen é um diretor bem interessante. Match Point e A Rosa Púrpura do Cairo são bem interessantes, sobretudo o primeiro. Vejamos esse aí.

    ResponderExcluir
  4. Woody Allen parece ter se reencontrado após alguns anos de filmes fracos e decepcionantes. Com Match Point ele encontrou na Inglaterra o seu novo set e uma nova alegria e vontade de filmar (o que é ótimo para nós cinéfilos).

    P.S: Crítica da semana em Claquete (http://claque-te.blogspot.com): Pequena Miss Sunshine, de Jonathan Dayton e Valerie Faris.

    Abraços do crítico da caverna.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do estilo de Woody Allen, mesmo que seja um filme "mediano" o Scoop, vale a pena assitir a ironia que sempre existem em seus filmes!

    Roberto, vai participar do Blogger Awards conosco?? Vamo lá!.heeh

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...