Sequências, continuações e bla bla bla!

.
O ano promete filmes e mais filmes em suas continuações! O 4º do Harry Potter, Homem-Aranha e a sua esperada 3ª e última sequência desse primeiro pacote da série, o 6º (e provável último) filme de Rocky Balboa, "Shrek 3","A Lenda do tesouro perdido 2", "Ocean's 13" (o 3º de "11 homens e outro segredo", mas ainda sem tradução no Brasil), "The Bourne Ultimatum" (o 3º da trama sobre Jason Bourne), o 3º e aguardado final da "trilogia" Piratas do Caribe, o "Quarteto Fantástico 2"... Puf puf, haja continuação! 
Velhas caras em novos filmes (será?) vão figurar nos cinemas. Mas é assim mesmo, filmes que fazem sucesso voltam a ter suas sequências para ganharem um pouco mais dos saudosos 'fãs' e tentarem conquistar outros tantos, preparando o terreno para um 3º, 4º ou até 6º filme! Poucos filmes realmentes fazem de suas continuações um motivo cinematográfico. Falta de criatividade? Acredito que não, a maioria realmente tem mais a ver com uma história que deu certo e pode render mais e mais. Estamos falando de Hollywood afinal de contas, não?! E se segurem, porque o ano ainda promete filmagens de "Indiana Jones IV", "Todo mundo em pânico 5", "Rambo IV", "Sin City 2", o 4º "Duro de matar"... E aquela eterna sensação de deja vu...

1 comentários:

  1. As continuações são motivo de alegria para os que acompanham as séries e bocejos, para os que gostam de uma programação mais diversificada. Hollywood fatura alto com nomes já estabelecidos. Acho legal gostar de um filme agora e saber que no futuro poderemos ver sua continuação. 2007 é dos anos mais promissores em termos de continuações - as que mais quero ver são OCEAN'S THIRTEEN (alguns sites afirmam que o nome nacional vai ser 13 HOMENS E MAIS UM SEGREDO, mas não sei se é oficial), SIN CITY 2 e LIVE FREE OR DIE HARD!

    Cumps.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...