Bilheteria EUA - Existe vida após o Oscar?

.


Bilheteria nos EUA *02-04/02 *(valores em milhões)

1) Wild Hogs - U$38,00

2) Zodiac - U$13,10

3) Motoqueiro Fantasma U$11,50

4) Ponte para Terabítia - U$8,58

5) The Number 23 - U$7,05

6) Norbit - U$6,44

7) Letra e música - U$4,89

8) Black Snake Moan - U$4,01

9) Reno 911!: Miami - U$3,75

10) Breach - U$3,4

É a baixa temporada do cinema. Ao menos é um descanso para o bolso, é o momento dos filmes velhos na tv a cabo, dos DVD's, das críticas mais pesadas que não podem ficar de fora com tanto lixo que surge. É o momento em que a gente tende a ficar mais feliz com os teaser-trailers, com os boatos de promessas de grandes filmes a surgir ao final do ano, ou mesmo as superaventuras blockbusters que sempre saem nas férias, acompanhando todos os posters do 3º Homem-Aranha, as novas cenas do 2º Quarteto Fantástico, a trilha do 3º Shrek...! É o momento de tentar caçar tudo que for possível pela internet e locadoras, com a esperança de que algo animador vai aparecer - como realmente aparece. Porque ir ao cinema nesse período é dose, salve os filmes que retornam ou aqueles que só foram lançados na cidade graças ao sucesso do Oscar. Existe vida após o Oscar??? Claro! No mundo cinematográfico sempre se dá um jeito! Agora, existe vida no CINEMA após o Oscar??? Excluindo-se os ratos de laboratório, os clones mal sucedidos, as experiências que não deram certo...hmmmm...melhor eu ir no supermercado e comprar milho e manteiga, e fazer essa pipoca em casa!

10 comentários:

  1. Victor,

    Olha a nota sobre ZODIAC: http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Blog/0,,5514,00.html

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, essa época para cinéfilos é dose. É tanta porcaria no cinema que o jeito é ver filmes clássicos em DVD, a não ser os indicados da premiação que ainda não foram exibidos por aqui, como "Notas sobre um Escândalo" (que já estreou, mas não chegou aqui na minha cidade). Quanto à bilheteria americana, a maioria dos filmes parecem ser ruins, a não ser "Zodíaco", que aguardo ansiosamente. Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Espero mesmo que Zodiac confirme as espectativas, entre tantas booombas que tem data marcada para esse período da 'entresafra'. Não é um filme que à princípio eeenncha os meus olhos não, maaaas, espero mesmo que seja o ponto lúcido nos cinemas aqui.

    E valeu pelo link Otávio!

    Abraços1

    ResponderExcluir
  4. Realmente, essa época pós-Oscar é terrível. Aparece todo tipo de bomba (vide o trailer do filme Sangue e Chocolate que vem sendo exibido durante a sessão de certos filmes). No entanto, parece que a primeira grande surpresa do ano já caiu com os burros n'água. Estou falando de Zodiac, novo filme do diretor David Fincher, que parece não ter agrado tanto, tendo em vista que perdeu na bilheteria para Wild Hogs (cuja história chinfrim apresenta Tim Allen e John Travolta entre outros como motoqueiros). Fazer o quê... Vamos esperar! está chegando 300 de Esparta, Grindhouse... É só ter paciência.

    (http://claque-te.blogspot.com): Dreamgirls, de Bill Condon.

    ResponderExcluir
  5. Este ano até q a safra pós-Oscar está bem,tanto lá como aqui.Lá eles tem Zodiac.Aqui iremos ter O Bom pastor,300,Maria Antonieta,Correndo com tesouras,Notas sobre um escandalo...Tiveram anos piores,como ano passado...

    ResponderExcluir
  6. Victor, seu comentário sobre a temporada pós-Oscar foi certeiro. Mas acho até melhor assim, é o mesmo período que as aulas da faculdade começam de novo, querendo ou não tenho menos tempo para ir ao cinema - mas pelo menos duas vezes por semana é indispensável.

    abs!

    ResponderExcluir
  7. Calma rapaz ... agora o cinema vai melhorar ... só filmão vai chegar ...

    abraços e sim
    post novo ... veja lá
    até

    ResponderExcluir
  8. Com a chegada de 300, essa lista foi meio sacudida. Mas será q é bom? A crítica ficou dividida. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  9. Poxa, acredito que só eu estou esperando por filmaços na temporada recente das bilheterias nos EUA. Estou louco para assistir ao Número 23, Black Snake Moan e Zodíaco. E pelo visto, 300 está se dando muito bem, pois somente no seu final de semana, ultrapassou a barreira de custo da produção.

    Obs.: o Cine Resenhas mudou para www.cine-resenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...