Go Speed Racer!

.
.
Acabaram de sair no Omelete algumas fotos do filme de Speed Racer!
.
Eu tinha um certo receio quanto ao filme. Era fã do desenho, e estava um tanto em dúvida em relação a como os Irmãos Wachowski levariam para tela todo aquele visual colorido e caricáto. Pois bem, depois de ver as fotos, só posso ficar MUITO satisfeito! O ambiente que marcava o desenho sem dúvida está presente, e sem parecer "fantasioso", mesmo com todas as cores vivas em vermelho, amarelo, branco... Me parece que a grande solução pra isso foi colocar a mistura "noite" e "luz", muita luz!!! Os efeitos visuais me parecem completar o filme, e não ser dono dele, item fundamental pra mim!
.
A história de Speed Racer em si não tem lá um grande apelo à 5 estrelas, é mais uma aventura voltada a todas as idades. Quem não conhecer o desenho deve se divertir, mas sem grandes pretensões. Quem gostar de corridas alucinantes e emoção em alta velocidade já deve se empolgar sim! Agora, quem for fã de Speed Racer, Corredor X, Gorducho, Zequinha e "Go Speed Racer, Go Speed Racer, Goooo!" deve realmente sair do cinema com grande um nível de satisfação!
.
Passados os momentos de dúvida e incerteza em relação ao filme, agora é só uma grande expectativa!!
.

5 comentários:

  1. Realmente eu não sou fã da série. Mas gostei da solução artística encontrada. Está um trabalho bem único!

    Victor, desculpa a desatenção; Acabamos de retribuir seu link do Cinema em Casa.
    Belo blog o seu! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Victor, eu me lembro do desenho, mas esse é um filme que não me causa curiosidade alguma.

    ResponderExcluir
  3. Ramon, também gostei da solução encontrada. Bem agradável de ver!
    E..Brigado!

    Kamila, como eu disse, o filme não tem lá um apelo à 5 estrelas, quem não for realmente fã, não deve ter grandes pretensões em assistir o filme. O filme acaba funcionando mais pra quem tem uma certa nostalgia ao desenho, como eu. hehe

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, essas fotos me deixaram um pouco desconfiado... Como nunca vi o desenho, não estou muito ansioso, mas ainda assim devo conferir o filme quando chegar nos cinemas.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Vinícius, Quem não acompanhava o desenho realmente está desconfiado. Mas o visual está perfeito, se encaixa exatamente ao que era o desenho, e sem desvirtuar da proposta de cinema com atores reais, por assi dizer.
    É isso..

    Abs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...