Marketing viral nos sites de The Dark Knight!

.

E "The Dark Knight" está investindo pesado na sua publicidade, marketing dos bons para que o filme seja ainda mais aguardado do que já seria por si só. Além das fotos sendo divulgadas aos poucos, capas e capas de revistas, o filme lançou uma série de sites já, fazendo seu marketing viral. Há sites que valem bem a pena a diversão. Outros servem para nos deixar no clima de Gotham City.

E o novo filme de Batman, Coringa, Gotham City e afins, continua prometendo!
.
http://thegothamtimes.com/ - O Jornal "The Gotham Times"
.
http://www.thehahahatimes.com/ - Versão do Coringa para o Jornal
.
http://www.whysoserious.com/personalityprofile/ - Jogo do Coringa pra descobrir seu perfil.
http://www.whysoserious.com/mausoleum/ - Tente Decifrar a Senha do Cofre
[SPOILER DO SITE] – A senha do cofre é a hora do assassinato de Taffy, 7h38, coloque essa hora no relógio do PC e o cofre abre. O segredo estava no bilhete do Coringa, as letras manchadas de sangue fazem um anagrama para “Time for Taffy”, e no The Gotham Times tem essa notícia. Complicado? Pois é, descobri a resposta em site também..
http://whysoserious.com/
.
IBelieveinHarveyDent.com
.
IBelieveinHarveyDentToo.com Versão do Coringa
[SPOILER DO SITE] – Vai aparecer como “Page not Found”, mas dê um crtl + a, e vem a primeira surpresa. Depois disso, cole isso no Word, e apague os ‘ha’.
.
.
Gotham City: Alguém aqui disse que ela não existe? Não achou nada no Google Maps?? Bom, pra quem não procurou atentamente, segue a lista de sites dos serviços da cidade!
Gotham City é o próprio Second Life!
.

5 comentários:

  1. Acho que, ao lado de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", este "The Dark Knight" é o filme mais esperado do ano que vem. Quase toda semana, tem uma imagem nova, uma informação diferente para deixar a gente com essa ansiedade pelo filme.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Vou me abastecendo das informações blogosféricas, e esses dias vi a imagemd e Ledger como coringa para uma capa de revista - simplesmenrte nota 10. Ah! como fico aliviado em terem trocado Katie Holmes por Maggie Gyllenhaal.

    ResponderExcluir
  3. Kamila, sem dúvida é dos mais esperados. O filme tá ficando cada vez mais viral nessa internet mesmo!
    E...Não espero tanto de Indiana Jones mas tudo bem.

    Felipe, Ficou sensacional essa revista! Acho que no Hollydiano, o Otávio chegou a publicá-la, não lembro ao certo. hehe

    ResponderExcluir
  4. Esse nosso mundo globalizado tem suas vantagens...achei Batman Begins um filme sensacional e não espero menos dessa sequência, pelo contrário, espero o novo Homem-Aranha 2. Se depender dos talentos por trás da produção, não dúvido muito.

    Respondendo ao seu comet lá no Cine Vita, também odeio muito ceras tendências, que acabam soando como coincidências, mas são tudo menos isso. Deu a Louca na Cinderela é uma tragédia, e não merece ser visto.

    Ciao!

    ResponderExcluir
  5. É Wally, também espero bastante de The Dark Knight, e tudo indica que corresponderá sim!! Enquanto isso, vamos acompanhando o que sai mesmo!

    Não verei mesmo "Deu a Louca na Cinderela", ao menos essa é a vontade! heheh


    Abs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...