Moviejects!

.
Hoje começa uma nova sessão aqui no blog, a Moviejects! (Ok, ainda não pensei num nome melhor! hehe). São os produtos que gostaria que fossem comercializados, vendidos, emprestados, doados, encontrados logo ali na esquina de casa! E que deixariam o mundo muuuito melhor! Começo falando de três que eu acho sensacionais, e a cada próxima postagem da sessão virá um diferente. Espero que gostem!



Barra de Chocolate Wonka

E claro, com o Cupom Dourado! Chocolate Wonka é tudo o que você mais espera de um chocolate perfeito. Cada pedaço da barra derrete lentamente na boca e lhe provoca uma fantástica sensação de bem-estar! E se achar o Cupom Dourado, será adicionado mais uma boa dose de euforia e entusiasmo a essa sensação! O Cupom Dourado é tudo aquilo que você nunca esperou um dia encontrar, é o passaporte para um mundo inacreditável "onde tudo é comestível, as árvores, as plantas, a cachoeira de chocolate, inclusive as pessoas, mas isso já seria canibalismo".
O Chocolate Wonka é um vício indispensável a quem aprecia a culinária dos doces surreais, e deve ser consumido quantos forem desejáveis, afinal de contas, só existem 5 Cupons Dourados por aí, e tá todo mundo querendo visitar a fábrica!


Wilson

A companhia ideal para quem está pensando em se refugiar por muitos e muitos anos numa ilha deserta! Mas também irá funcionar perfeitamente se você fala demais e ninguém mais aguenta ouvir os seus davaneios. Psicólogo? Chega de gastar o seu dinheiro naquele divã sem graça, procure o Wilson na praia mais próxima! Sim, ele é mesmo chegado nessa coisa de areia, ondas, coqueiros, descanso e boa vida! E com essa onda de calor, nada melhor que sombra e água fresca. Tome um banho de mar, leve uma cervejinha e passe horas batendo papo com o nosso querido amigo! Diferentemente da sua mulher, ele nem irá reclamar de você ficar falando das mulheres de biquini, e ao contrário dos seus outros amigos, ele sempre vai concordar que foi mesmo pênalti pro seu time! Só não resolva jogar um futebolzinho, sabe como é, ele pode ficar magoado.



Zoltar

Ahh, vai dizer que você nunca quis encontrar o Zoltar num parque de diversões?! O Tom Hanks desejou ser grande e...Pulft! Seu pedido é uma ordem! Muito melhor que a Mãe Delamare ou o último pai-de-santo do momento, que promete trazer a pessoa amada em 3 dias! Zoltar é muito mais poderoso! Imaginem as possibilidades. Quer um super emprego, viagens pelo mundo, um cachorro de duas cabeças, ou se livrar da sogra? Zoltar resolve! Os desejos que ele concede podem ser tão raros quanto achar ele por aí. Mas esteja preparado e atento aos parques da sua cidade, como eu sempre estive quando era menor, doido pra achar uma máquina dessas! Vai dizer que também não?!

12 comentários:

  1. Eu confesso que, enquanto assistia "A Fantástica Fábrica de Chocolate", morri de vontade de transpor a grande tela e me enfiar naquele universo para provar daqueles chocolates que pareciam deliciosos. rsrsrsrsssrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Adorei a idéia.
    Na época da pré-venda do DVD de Fantástica Fábrica [do Tim Burton], um dos brindes era uma barra de chocolate Wonka, com embalagem igual, cupom eu não sei.
    Pena não ter comprado...

    []s!

    ResponderExcluir
  3. Kamila, E eu me imaginava naquele rio de chocolate! hahaha Seria perfeito um lugar daquele!

    Jeff, Obrigado pela visita! O pior é que o chocolate Wonka realmente existe, mas nunca achei em lugar nenhum! Inveeja de quem já comeu a barrinha! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Nossa grande post ... muito bom, olha não é por nada - MAIS SEMPRE SONHEI COM ESSA BARRA DE CHOCOLATE DO WONKA ! Noossa ahauhauhauhau*
    realizou um sonho, pena que não seja tão verdadeiro !

    Parabéns pelo BLOG, tá add na minha página!

    ResponderExcluir
  5. Cleber, O chocolate Wonka é mesmo uma unanimidade! huhasuaaha

    E obrigado, linkei seu blog aqui também!

    ResponderExcluir
  6. Eu como bom chocolotra, nao hesitaria ao escolher a barra de chocolate, dentre esses três 'moviejects'! e ainda mais se viesse com o golden ticket, maravilha hein!? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Dois do Tom Hanks, rs... Realmente povoaram nossa infância, não? Eu compraria todos os três... rs...

    ResponderExcluir
  8. hahahahahhaa
    boa boa!!!

    eu compraria o Wilson pra mim!!
    Adoro volei.

    ResponderExcluir
  9. Putz, Victor, não tinha percebido que tu voltaras à ativa no PCM há tempos. Vou atualizar o link novamente! ;)

    Cumps.

    ResponderExcluir
  10. rsrsr, que legal!
    amei aqui. vou adicionar ta?
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Marcel, Só a barra já é muito bom, mas com o golden ticket seria demais! heheheh Abs!

    Cara da Locadora, Obrigado pela visita! E eu ainda iria colocar mais um do Tom Hanks, mas achei melhor deixar para um próximo post. hehe Abs!

    Gustavo, Cara, eu sempre achei que a Wilson deveria vender bolas com o rosto do Wilson. Certeza que iria comprar. uhauhshus Abs!

    Gustavo, Voltei mesmo, mas a falha foi minha em não avisar lá. eheh Abs!

    The Princess, Obrigado! Espero que passe sempre por aqui sim! Irei linkar seu blog também. Beju!

    ResponderExcluir
  12. O Wilson eh inesquecivel haha, mas se tivesse q escolher um produto pra ser comercializado, seria o chocolate wonka.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...