2012 vem aí !

.

É... O mundo está prestes a acabar e a catástrofe promete ser das grandes! Preparem seus abrigos subterrâneos! Ué, não tem porão na sua casa??? Que iiiissso!!! Pegue a pá, contrate uma escavadeira e coloque a casa em obras! Comece a fazer uma listinha dos alimentos que devem ser estocados! Comida pronta e não-perecível, de preferência. Nada de lasanha congelada! E nem adianta guardar os cupons da pizzaria. Pizza não é uma boa nessas horas! Não esqueça das pilhas, lanternas e lâmpadas extras! Arrume umas 4 ou 5, elas sempre dão defeito na hora H! Extintor, roupas e cobertores anti-chamas também valem a pena ter! Nada de filhos até lá, ok? Ahhh, já tem os seus? Então faça-os estudar uma cartilha "anti-cagada" dia após dia! Crianças sempre procuram os melhooores lugares pra ficar durante a confusão e você não vai querer perder tempo voltando pra casa porque o moleque ficou com o pé preso na porta né? Arrume inimigos até lá. Sim, inimigos! Se tudo ocorrer como o esperado, serão eles que irão lhe ajudar, e vocês passarão uma bela mensagem de perdão e reconcialiação ao mundo! Carro??? Ahh, nem adianta, a bateria sempre falha nessas horas, e vai ser tanta gente correndo pelas ruas que você nem vai conseguir sair do lugar! Prefira uma moto, se não der pane em tudo que é elétrico no mundo, ela tende a ser bem útil! Mas, por via das dúvidas, tenha bicicletas! Muitas! Com essas sim não vai ter erro! É... Prepare-se, o mundo vai acabar!

Opa, eu disse que o mundo vai acabar???? Ahhh, então esqueça. Decretaremos todo dia como sexta-feira, mandaremos o chefe visitar a queridíssima mãe e vamos todos pro baaar minha gente!!!

Vamos aproveitar ao máximo essa catástrofe! Temos que comemorar, afinal de contas, o mundo só acaba uma vez!!! (Ou pelo menos é assim que deveria ser...)

Estreia: 13.11.2009

8 comentários:

  1. A campanha de markerting deste filme está pesadíssima, cada pôster, nossa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Os filmes do Emmerich são sempre um show a parte, mesmo q a maioria deles soe repetitivo. Este ainda conta com John Cusack, o que só aumenta minhas expectativas...
    Indiquei seu blog a um selo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tenho um pé atrás com o Roland Emmerich!

    ResponderExcluir
  4. A globalização realmente chegou ao Brasil! ^^
    Eu estaria ansioso, mas a amargura do antecessor do diretor continua.

    ResponderExcluir
  5. Também não espero nada além de uma boa catástrofe! Como exemplifiquei no texto, me parece facinho montar esse roteiro, receita de bolo total. Mas nunca se sabe. Vai queeee...

    Agora, que venha uma bom fim de mundo!!! \o/

    ResponderExcluir
  6. hehehehe, bacana o texto! Mas esse poster de 2012 chama a atenção mesmo, principalmente porque somos brasileiros acostumados ver filmes-catástrofe destruindo Nova Iorque, agora o Rio de Janeiro, essa é nova... Quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, todo ano o mundo acaba! Já cansei disso. É preciso que alguém faça um filme diferente sobre catástrofes mundiais porque é semrpe a mesma coisa. E vindo de quem vem esse aí, não parece ter nada de novo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...