Eis o clássico terror trash! É propositalmente mal feito, sobra erro de continuidade, trilha velha e sombras esquisitas. As cenas por ora fazem rir, por ora até assustam. O filme até assusta! Várias vezes, e isso é mesmo incrível! O diretor Sam Raimi coloca em prática toda sua criatividade bizarresca e, portanto, não faltam momentos irreverentes. E é exatamente essa a ideia e a postura que se deve ter diante do longa. Não há necessidade alguma de levar a sério, deve-se entrar na história e aceitar tudo isso de maneira muito descompromissada.
.
A história em si? Ahh, quem precisa disso nesse momento?! Já há uma boa dose de litros e litros de gosmas e sangues e vômitos e catarros. E baratas e moscas e besouros e larvas e tripas. E unhas sujas e dentes podres e cabelos crinquelhados (seja lá o que isso queira significar)! Não, definitivamente não seria um terror e muito menos trash sem o fator nojento nisso tudo.
.
Arrasta-me para o inferno (Drag me to hell), (de Sam Raimi, EUA, 2009) – 6,5
Com: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Rover, Dileep Rao, David Paymer, Reggie Lee, Adriana Barraza
Ele atingiu mais do que acreditava do que iria atingir de expectativas, haja vista que sua função de 'terrir' não era esperado por mim. Me agradei bastante e acho que foi bem válido pra dar uma sacudida no gênero, que vem sendo maltratado ultimamente!
ResponderExcluirAbraço!
Bem válido mesmo! Antes um trash que assume o lado bizarro que um que tenta ser sério.
ResponderExcluirE sabe que adorei a história deste filme? Tem um tom de moralidade muito oportuno! E é um belo terror trash.
ResponderExcluirNota 8
Amei o filme...Vai ver foi por causa do Drag me to Hell, que o Spider Man 3 foi meio porcaria... O sam estava com a cabeça toda virada para as suas raízes....DMTH Rulezzzz
ResponderExcluirAdorei este filme..estou te seguindo.vlwlw!
ResponderExcluir