Arrasta-me para o inferno

.

Eis o clássico terror trash! É propositalmente mal feito, sobra erro de continuidade, trilha velha e sombras esquisitas. As cenas por ora fazem rir, por ora até assustam. O filme até assusta! Várias vezes, e isso é mesmo incrível! O diretor Sam Raimi coloca em prática toda sua criatividade bizarresca e, portanto, não faltam momentos irreverentes. E é exatamente essa a ideia e a postura que se deve ter diante do longa. Não há necessidade alguma de levar a sério, deve-se entrar na história e aceitar tudo isso de maneira muito descompromissada.
.
A história em si? Ahh, quem precisa disso nesse momento?! Já há uma boa dose de litros e litros de gosmas e sangues e vômitos e catarros. E baratas e moscas e besouros e larvas e tripas. E unhas sujas e dentes podres e cabelos crinquelhados (seja lá o que isso queira significar)! Não, definitivamente não seria um terror e muito menos trash sem o fator nojento nisso tudo.
.

Arrasta-me para o inferno (Drag me to hell), (de Sam Raimi, EUA, 2009)6,5
Com: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Rover, Dileep Rao, David Paymer, Reggie Lee, Adriana Barraza

5 comentários:

  1. Ele atingiu mais do que acreditava do que iria atingir de expectativas, haja vista que sua função de 'terrir' não era esperado por mim. Me agradei bastante e acho que foi bem válido pra dar uma sacudida no gênero, que vem sendo maltratado ultimamente!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem válido mesmo! Antes um trash que assume o lado bizarro que um que tenta ser sério.

    ResponderExcluir
  3. E sabe que adorei a história deste filme? Tem um tom de moralidade muito oportuno! E é um belo terror trash.

    Nota 8

    ResponderExcluir
  4. Amei o filme...Vai ver foi por causa do Drag me to Hell, que o Spider Man 3 foi meio porcaria... O sam estava com a cabeça toda virada para as suas raízes....DMTH Rulezzzz

    ResponderExcluir
  5. Adorei este filme..estou te seguindo.vlwlw!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...