Moviejects - VHS "O Chamado"

.

O VHS de “O Chamado” é um sonho! Já reparou no tanto de pessoas chatas que aparecem na sua vida? Tem aquela que faz faculdade com você, que é a própria personificação da irritação, com aquela voz estridente, falando alto, querendo chamar a atenção! Tem o vizinho que não pode ouvir um ‘hahaha’ vindo da sua casa que já lhe enche o saco, manda o porteiro interfonar e pedir pra acabar com o barulho ou mesmo vai pessoalmente bater na sua porta pra acabar com a alegria! E tem o seu chefe estressado, que quer tudo pra ontem, em plena sexta-feira! Tem o cliente que nunca se conforma com nada e tá sempre querendo dar uma de mandão! E a atendente do café, que tá sempre de mal com a vida! E o estagiário, a prima, o estranho, o policial, o deputado, a síndica... Mas como tem gente chata nesse mundo! Pelamor! Vai dizer que não tem a maior vontade de mandar o VHS por sedex e ouvir o telefone tocar “seven days!” na casa deles?! Ideal mesmo é se tivesse uma versão em DVD ou até um BlueRay pros mais exigentes. Mas não se arrisque em tentar uma cópia assim, por via das dúvidas é melhor passar numa loja de usados, comprar um videocassete e mandar junto! Qualquer coisa, tente o fulano da esquina, que diz resolver as coisas em apenas 3 dias, mas esse eu não garanto!


(Nota do editor: O "PipocaComManteiga!" não faz apologia a nenhum tipo de seita, tampouco preza pela intolerância entre os indivíduos. É tudo mera irreverência às pessoas chatas!)

6 comentários:

  1. Êta que alguém acaba de desabafar lindamente. XD

    Gente chata por metro² tá mesmo em alta, cara.

    ResponderExcluir
  2. Gente chata existe me todo canto, fato! Tem horas que dá vontade de mandar essa fita pra um monte de gente mesmo e deixar o assassino de O Chamado, que nem me lembro mesmo quem era, ficar bem ocupado... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Aceito o desabafo, Victor! Mas, eu não desejo que ninguém assista ao VHS da Samara! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hahaha é tudo brincadeira gente, tudo brincadeira! =D

    ResponderExcluir
  5. O VHS da Samara bem que cairia bem algumas vezes... rsrsrs. Gente chata tem em overdose.

    ResponderExcluir
  6. Legal o teu blog...vou passar mais vezes por aqui :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...