E se você tivesse que contar um filme em 1 minuto e meio? Pois essa animação faz exatamente isso com "Onde os fracos não têm vez". O autor, Maurício Pierro, a define como a "versão condensada para pessoas ocupadas". O vídeo resume a história do filme, portanto, se você ainda não viu e se importa com spoillers, não aconselho. Para todos os outros, vale a pena conferir!
Infelizmente, o rapaz só fez esse vídeo até o momento, mas fica a dica para quem quiser conferir o trabalho dele, em seu site pessoal. O cara manda muito bem!
Eu entrei no site do Maurício e saí enbasbacado. Muito bom o cara! e o vídeo, que eu já tinha vistao, é engraçadíssimo.
ResponderExcluirCultura? O lugar é o Jukebox:
http://culturaexmachina.blogspot.com
kkkkkkkkkk, adorei. Um ótimo trabalho. Ri demais com "Um assassino de cabelo ridículo".
ResponderExcluirJá vi uns vídeos neste estilo, muito legal mesmo. O melhor que vi até agora foi de "Kill Bill."
ResponderExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirCuidamos das mídias online do filme “Olhos Azuis” do diretor José Joffily, que estréia no circuito nacional de cinema em 28 de maio. Gostaríamos de falar com você!
Assunto: Convite especial para pré-estreia do filme exclusiva para blogueiros.
Achamos seu blog interessante e queremos que participe! A sessão será dia 17 de maio, no Rio de Janeiro.
Entre em contato: coevosfilmes@gmail.com
Para mais informações sobre o filme, visite o nosso site: http://www.olhosazuisfilme.com.br/olhosazuis/
Sinopse:
Marshall (David Rasche) é o chefe do Departamento de Imigração do aeroporto JFK, em Nova York. Comemorando seu último dia de trabalho, Marshall resolve se divertir complicando a entrada no país de vários latino-americanos. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), um brasileiro radicado nos EUA, dois poetas argentinos, uma bailarina cubana e um grupo de lutadores hondurenhos. Dois anos depois, Marshall vem ao Brasil procurar uma menina de nome Luiza. Quando ele conhece Bia (Cristina Lago), uma jornada em busca de redenção se inicia. Olhos Azuis foi o grande vencedor do II Festival Paulínia de Cinema com seis prêmios, incluindo o de Melhor Filme.
No Twitter: @olhosazuisfilm