The Iron Lady - Mais uma indicação de Meryl à vista?

.
Margareth Tatcher, a Primeira Ministra de personalidade forte e que foi a força da Inglaterra na Guerra das Malvinas,  parece ser um papel ideal para uma atriz mostrar o seu valor e garantir reconhecimento de crítica e público. E não precisamos saber mais do que a informação de que Meryl Streep será A Dama de Ferro (The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) no cinema, para saber que teremos mais uma interpretação digna de prêmios. 

Meryl Streep já é quase covardia, em qualquer que seja o prêmio para atriz, você considera a atriz já à parte de tudo. O que acaba sendo uma covardia com ela mesma, que acaba por "ceder" a honraria pra outras atrizes ainda necessitando de reconhecimento. E nessa brincadeira, mesmo com as 16 [!!!] indicações ao Oscar, a atriz só ganhou 2, e o último foi em 1982 (com o filme "A Escolha de Sofia"). Se poucos elementos no mundo alcançam o status de Au Concour, Meryl Streep é um desses e com sobras. 

Mais informações sobre o filme abaixo:
"O filme [...] vai desde a infância de Margaret até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas. O conflito armado, que durou dois meses e meio, foi uma reviravolta para Thatcher, que, após a vitória na guerra, conseguiu se reeleger para um segundo mandato.
Jim Broadbent faz Denis Thatcher, o marido da "Dama de Ferro". Richard E. Grant, Olivia Colman, Nicholas Farrell, Susan Brown, Roger Allam, Anthony Head e John Sessions também estão no elenco." (fonte: Omelete)
As filmagens acabaram de começar, mas alguém tem dúvida de mais indicação de Meryl???

3 comentários:

  1. Tomara. 2 Oscars é pouco para uma atriz do calibre de Streep. Mostrei a foto pro meu pai e ele achou que fosse Tatcher mesmo, LOL!

    ResponderExcluir
  2. 2 Oscars é muito pouco. E a caracterização ficou perfeita! Dá pra apostar nela!

    ResponderExcluir
  3. ih, rapaz, tem cheiro de Oscar mesmo!
    Tá na hora de outro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...