Check List do Oscar 2011!

.


  1. X Cerimônia volta aos bons tempos, entretem de um modo elegante e divertido com James Franco e Anna Hathaway!
  2.  Anna Hathaway brilha como anfitriã e pode ir tranquila viver a Mulher Gato de Nolan!
  3.  Se há algo a se elogiar na cerimônia em si, são os cenários, ou melhor, o cenário, que se transformava de acordo com o ato!
  4. X Haile Steinfeld passa a frente e fatura o Oscar certo de Melissa Leo, depois da vergonha alheia e da pobre educação da coadjuvante de O Vencedor!
  5. X Os Coen mostram que são mesmos queridinhos em Hollywood e "Bravura Indômita" leva seus Oscar's!
  6.  "A Origem" mostra sua força técnica, sai como um dos grandes vencedores da noite e só confirma a dúvida: que tinham na cabeça pra deixarem Nolan fora de Melhor Direção e o filme longe de Melhor Montagem???
  7.  Pixar é sempre Pixar e "Toy Story 3" vence mesmo quando poderia deslizar junto a um carismático e emocionante "Como Treinar Seu Dragão".
  8. X Roger Deakins, depois de sua 8ª indicação, finalmente leva seu Oscar pra casa, com a belíssima fotografia de "Bravura Indômita".
  9.  A confirmação de Natalie Portman como Melhor Atriz por "Cisne Negro" é um dos grandes méritos desse Oscar e um dos únicos motivos pelos quais será lembrado posteriormente!
  10.  Os sindicatos ainda tem força e se mostram decisivos para a consagração de "O Discurso do Rei"!
  11. X A Academia decide corrigir alguns erros passados e finalmente premia David Fincher com o Oscar de Melhor Diretor pelo conjunto da obra!
  12. X Tom Hooper é ovacionado ao receber seu Oscar, marcando seu nome não apenas no histórico da premiação, mas na história do cinema!
  13. X A Academia finalmente se mostra inovadora e atende à ousadia, como indício que novos critérios e um novo fôlego vem aí pra indústria do cinema!
  14.  A história da  monarquia britânica e a manutenção de um filme correto e burocrático ainda tem força na Academia!
  15.  Brigamos, xingamos e detestamos, mas ano que vem estaremos todos de volta para acompanhar o maior e melhor prêmio do cinema, mesmo que ele não seja assim tão bom!

6 comentários:

  1. Realmente, não adiante brigar e 'odiar' o Oscar. Ano que vem, por mais que seja a pataquada estaremos vendo. Nem se for apenas pra falar mal... hahaha

    []s

    ResponderExcluir
  2. Perfeito checklist!! Acho que representa o pensamento de muita gente!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, verdade, por mais que a gente reclame, ano que vem tem mais e estaremos todos a frente da televisão, torcendo por nossos favoritos como se isso fosse mudar alguma coisa.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma cerimônia bonita. Gostei de verdade. Mas os prêmios de Filme e Direção embrulharam meu estômago e me deixaram revoltado.

    ResponderExcluir
  5. Ditto, Victor.

    Excelente checklist, e concordo muito com seu último ponto. Não importa o que aconteça, estaremos sempre aqui.

    ResponderExcluir
  6. Você achou uma estratégia ótima para comentar a cerimônia. Eu, particularmente, achei, enquanto show, melhor que a dos dois anos anteriores, que foram péssimas. No entanto, conforme o tempo passa, vejo que não foi tão boa assim, e dela pouco lembro. Dou destaque a seus itens 3 e 15.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...