Promoção! - Carmen 3D

.
O Pipoca Com Manteiga está com uma promoção para um evento diferente no cinema! Através da parceria com a empresa Belém Com e a rede de cinemas Cinemark, iremos sortear 8 ingressos pros nossos leitores curtirem a Ópera Carmen, em 3D.

>>> Será 1 par de ingressos para Carmen 3D, entre os que curtirem nossa página no Facebook!

>>> Mais 1 par de ingressos para assistir Carmen 3D será sorteado entre os que twitarem "Eu quero ingressos do @manteigapopcorn! #PromoPipocaComManteiga"

>>> E haverá ainda sorteios surpresa de mais 2 pares de ingressos entre os que passarem aqui no blog e deixarem um comentário!



O sorteio para Carmen 3D acontece dia 14/03. E os ingressos valem para o dia 20/03, Domingo, às 17h, em qualquer Cinemark!


Leia mais sobre Carmen 3D.

Gravado em junho de 2010 na Royal Opera House, o espetáculo tem 3 horas de duração. Com a co-produção da líder mundial em tecnologia 3D para o cinema, a Real D - parceira da Rede no projeto -, câmeras fixas e móveis foram usadas na captação das imagens, possibilitando uma experiência de imersão completa para o público. 

A produção de palco de Zambello, aliada à filmagem de Julian Napier, resultou em um espetáculo vibrante. As cores de cenário e figurino, o elevado número de figurantes – com destaque para a emblemática cena da batalha – e a utilização de animais em cena, como um cavalo, ganham novas dimensões quando projetadas na grande tela em 3D."

Ao todo, quatro sessões de Carmen serão realizadas nos cinemas da Rede Cinemark. A temporada 2010/11 do Metropolitan de Nova York já conta com um público fiel e está é a grande oportunidade de conferir um evento deste porte no Brasil!






Fonte: Belém Com

>>>>>> Promoção encerrada! <<<<<<<<
Ganhadores:
Twitter: @jenitavares
Facebook: Carlos Leão
Blog: Jeff Ribeiro

3 comentários:

  1. Vi o trailer no cinema e fiquei na vontade.

    Estou participando de todas as formas. Se eu não ganhar pelo menos em algum lugar, é muito azar. xD

    []s!

    ResponderExcluir
  2. Carmen em 3D! É uma grande oportunidade poder assistir!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de deixar o ID @Maristeclas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...