Famosos pôsteres Ilustrados

.
Mais uma série de cartazes de filmes por aqui. Dessa vez, o trabalho é do ilustrador Drew Struzan, o responsável por esses desenhos incríveis! Abaixo, observa-se um pouco do portfólio criado, juntamente com a composição final dos cartazes, mostrando como chegaram ao grande público. Drew já criou mais de 150 cartazes e seu trabalho completo pode ser conferido em seu site. Mesmo com o grande destaque na década de 80, com "Goonies", "Blade Runner", "E.T." ou "De Volta Para o Futuro", o trabalho do cara continua atual e marcante. Em época de explosão das técnicas digitais, ainda dá gosto de ver os desenhos a mão feitos para Harry Potter e o novo Indiana Jones.

















5 comentários:

  1. Adorei os posteres ilustrados!

    ResponderExcluir
  2. O de INDIANA JONES 4 é muito bom! Acho interessante isso, quando técnicas mais antigas (pôsteres desenhados) se contrapõem a mais modernas (filmes com efeitos visuais avançados e tal).

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Gamei no 'Harry Potter', 'Blade Runner' e 'De Volta Para o Futuro'! Lindo demais.

    http://filme-do-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Gostei muito da postagem!!

    Abraços...

    Kleber

    ResponderExcluir
  5. Adoro pôsteres feitos à mão, desenhos, pinturas, mais aparentemente artísticos do que esses recortes de fotos e cabeçorras atuais. Drew Struzan é grande.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...