Vitrine - Porta copos de Dexter

.
Pode até ser que esta 6ª temporada de Dexter não esteja agradando a todos [ainda não conferi], mas certamente alguns dos produtos deixados pela série não irão decepcionar. Depois da linha Action Figures do Dexter, quem dão as caras na seção Vitrine do serial killer são esses fantásticos porta copos! O conjunto vem com 6 plaquinhas de "sangue", em uma caixinha de madeira personalizada com o nome Dexter em dourado. Quem é fã certamente vai se sentir o próprio personagem guardando suas amostras como prêmios. E para fazer o pacote completo, o jogo de 6 copos com o desenho dos borrifos de sangue na lateral. Pode parecer até um tanto macabro oferecer um drinque  assim às visitas, ainda mais perto do Natal, mas que é pra lá de legal de se ter em uma coleção, não há como negar! Os conjuntos custam US$ 19,99 cada e são vendidos pela Think Geek.









2 comentários:

  1. Já vi muitos objetos de "Dexter" para vender, mas a série se arruinou tanto desde a quinta temporada que nem dá mais vontade de comprar...

    ResponderExcluir
  2. A série pode não ter voltado aos bons tempos, mas nem por isso me desanimo com os ícones criados. Que deem um final digno ao Dexter e continuem a nos presentear com os produtos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...