Vitrine - Máscaras de mergulho de Super-heróis

.
Os produtos com a temática dos super-heróis sempre despertam aquela atenção nos fãs. Os pijamas da DC Comics tinham aquela dose sensual e geek para agradas as mulheres. Já essas máscaras vão deixar a garotada [e muitos pais, né?] com muita adrenalina para salvar o mundo! Já há um tempo tinha favoritado elas, por isso pode ser que muitos já tenham visto na época dos Vingadores, mas não dava pra deixar de passar aqui no Pipoca. Divertidas a valer, essas máscaras de mergulho são aquele incentivo pros meninos caírem na piscina, curtindo a sensação de ser um super-herói, além de proteger normalmente os olhos e garantir a visão dentro d'água. Nas versões de Homem-Aranha, Hulk e Homem de Ferro, cada uma custa US$16,99 e estão à venda na ThinkGeek. Pena que só na gringa por enquanto, mas com o sucesso dos filmes da Marvel, logo logo deve pintar por aqui também.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a coisa mais enviadada que ja existiu pra se levar pra uma piscina ou praia. Imagina um Cara de 16 anos querendo pegar as meninas de 18 com uma merda dessa na cara? O fodao?? o Poderoso? o Homenzinho de ferro! Noa pega nem pirralha de 10 anos! think it!

    ResponderExcluir
  3. Zoorope, certamente o sucesso dessas máscaras é para as crianças. No máximo, os pais desses meninos ficarão com vontade de comprar pros seus filhos. É mais do que óbvio pensar assim e provavelmente mais fácil os moleques de 16 anos entenderem isso do que pegar meninas de 18. Think it.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...