Trilha - Asa Branca: Gonzaga - De Pai Pra Filho

.

♫ Quando olhei a terra ardendo, com a fogueira de São João / eu perguntei a Deus do céu ai, por que tamanha judiação / eu perguntei a Deus do céu ai, por que tamanha judiação / Que braseiro que fornalha, nem um pé de plantação / por falta da água perdi meu gado, morreu de sede meu alazão / por falta da água perdi meu gado, morreu de sede meu alazão.
Hoje longe muitas léguas, numa triste solidão / espero a chuva cair de novo pra mim voltar pro meu sertão / espero a chuva cair de novo pra mim voltar pro meu sertão / Até mesmo a Asa Branca, bateu asas do sertão / então seu disse adeus Rosinha guarda contigo meu coração / então seu disse adeus Rosinha guarda contigo meu coração.
Quando o verde dos teus olhos se espalhar na plantação / eu te asseguro não chore não viu, que eu voltarei viu meu coração / eu te asseguro não chore não viu, que eu voltarei viu meu coração / Quando olhei a terra ardendo, com a fogueira de São João / eu perguntei a Deus do céu ai, por que tamanha judiação / eu perguntei a Deus do céu ai, por que tamanha judiação.


Gonzaga - De Pra Pra Filho.

(de Breno Silveira, Brasil, 2012)."Asa Branca", de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...