O trabalho da empresa Suspect Entertainment é dos mais curiosos e bizarros já encontrados no mundo do cinema. É como uma agência de belas modelos, só que ao contrário. A ideia é ter um cast de "cara ruim", literalmente! A empresa é especialista em localizar "atores" para filmes que precisem daqueles personagens cheios de cicatrizes, tatuagens, com rosto deformado, viciados, prostitutas e traficantes!
O mais legal disso tudo, é que eles procuram por pessoas reais, tentando de alguma forma recuperar esses cidadãos castigados pela vida. O projeto começou com Manuel Jiménez, o presidente da Suspect, que era membro de uma gangue por mais de 10 anos e decidiu dar um basta nisso. Agora a empresa faz a ponte de contato com os estúdios de Hollywood e até oferece um treinamento básico de como atuar com "cara de mau". Não que eles precisem, né?
Bizarro, mas isso aumenta ainda mais o realismo.
ResponderExcluirTotalmente bizarro. O mais incrível é saber o quanto pode ser feito pela sociedade, nos mais diferentes segmentos. Quem imaginaria que uma agência com esse foco realizaria um trabalho social tão importante?
ResponderExcluirsuper bacana... não conheci essa agencia! bacana essa informação!
ResponderExcluirtudo cara de mexicano.
ResponderExcluirHAHAHAHAHA eu ia dizer a mesma coisa, tudo cara de mexicano
ExcluirO Danny Trejo deve ser o role model da galera aí.
ResponderExcluirPara os americanos:
ResponderExcluirMau = latinos