Cartazes com frases do filmes dos Vingadores

.
O filme dos Vingadores pode ser considerado um grande marco para as produções de super-heróis no cinema. Com o projeto bem sucedido para a união de diferentes personagens em uma história, abriu-se um caminho para o surgimento de novas aventuras. A DC já anunciou na Comic-Con 2013 que o próximo Superman terá a aparição do Batman, os X-Men poderão ter um filme com o Quarteto Fantástico e, claro, já está programado para 2015 o novo "Os Vingadores - A Era de Ultron". E muito do sucesso conquistado deve-se também pelo inteligente roteiro comandado por Joss Whedon. Assim, algumas frases do filme ficaram tão marcadas que nada mais justo que ganharem cartazes especiais! A criação é de Laura Racedo, confira abaixo e relembre as citações de Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e do vilão Loki! 

"I hope i'm the man for the job" ("Eu espero ser o homem certo para o trabalho") - Capitão América
"I see better from a distance" ("Eu vejo melhor a uma certa distância") - Gavião Arqueiro
"I have a plan: Attack!" ("Eu tenho um plano: Ataque!") - Homem de Ferro
"We're a time bomb" ("
"There are no men like me" ("Não há um homem como eu") - Loki
"Do i look to be in a gaming mood?" ("Eu pareço estar em modo de jogo?") - Thor
"I've got red in my ledger. I'd like to wipe it out" ("Eu manchei meu livro de vermelho. Eu gostaria de limpá-lo") - Viúva Negra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...