Cartazes com os slogans dos super-heróis

.

Semana passada trouxemos um post com um especial de cartazes com frases clássicas de filmes. Já no post de hoje, veremos uma ideia similar, mas com alguns slogans de super-heróis em pôsteres com arte minimalista! São frases diretamente relacionadas a determinados personagens, como a "É um pássaro? É um avião?" de Superman ou a que o Homem-Aranha usa, dizendo que é "o amigo da vizinhança". Tem ainda a frase do Batman "Eu sou a vingança, eu sou a noite, eu sou o Batman" e aquela que foi marcado por Robert Downey Jr com "Eu sou o Homem de Ferro". A última da seção é a de Wolverine, uma que ilustra muito bem o que o personagem significa: "Eu sou o melhor no que faço, mas o que faço não é o melhor".






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...