A Black Friday está chegando na Fantoy

.
No próximo dia 29 de Novembro, irá acontecer a tão esperada Black Friday! A famosa sexta-feira das promoções é um evento tradicional nos Estados Unidos, que acontece sempre uma semana após o feriado de Ação de Graças. Nos últimos anos, o dia de descontos também pegou aqui no Brasil e já deixa todo mundo ansioso pelas ofertas!

Aqui no Pipoca com Manteiga também não é diferente e a ideia é rechear nossa coleção de produtos nerds! A dica da vez é ficar de olho nas ofertas da Fantoy Colecionáveis, que é especializada em peças exclusivas para colecionadores. São diversas opções em Action Figures, Miniaturas de Carros e Motos, Estátuas, Posters, entre outros itens incríveis!

Confira o site da Fantoy para já selecionar sua lista de desejos! Vale também Curtir a página no Facebook, que está cheia de novidades todos os dias. E pra quem não sai do Instagram, eles possuem um destaque muito legal com os bastidores da loja, basta seguir o @lojafantoy.

Lembrando que no dia 29 a Fantoy estará com 10% de desconto para compras no cartão e 15% de desconto para compras no boleto gerado via site ou depósito. Se você é fanático por colecionáveis como a gente, certamente você vai aproveitar essa Black Friday!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...