Uma ação de marketing criativa para o filme "O Lobo de Wall Street" (veja o trailer) está em veiculação na Austrália, nas ruas de Sidney, Melbourne e Brisben. Em um outdoor (mobiliário urbano de pontos de ônibus) com o cartaz do filme, circulam nada menos que 100 notas de dólares. Tudo a ver com a proposta do longa de Martin Scorsese, em que Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) é um corretor da bolsa de valores cercado de drogas, orgias e muita, mas MUITA ostentação! E para proteger esses painéis de $10 mil, é claro, estarão seguranças de olho. A campanha foi desenvolvida pela Roadshow Films em parceria com a agência JCDecaux. O Lobo de Wall Street concorre a 5 Oscars.
You are here :
Home
» Leonardo DiCaprio
» Marketing
» Martin Scorsese
» Ação de O Lobo de Wall Street traz dinheiro em outdoor
Bem criativo
ResponderExcluirNo Brasil n podemos ter coisas legais assim, pq será ne?
ResponderExcluir