O lado deprê dos personagens de videogames

.

O designer gráfico canadense Christopher Hemsworth ilustra a série Dear Inner Demons, mostrando o lado um tanto depressivo dos personagens de videogame e revelando seus demônios interiores, cheios de inseguranças e medo. Assim, os personagens são retratados refletindo sobre a vida, pensando nas dificuldades que tem que enfrentar. O Mario Bros lamenta ter que enfrentar a escuridão dentro dos canos novamente, o Sonic pensa sobre o seu passado, o Bomberman sobre sua raiva, o Toad sobre viver sozinho e frustrando aqueles que esperavam encontrar a princesa no final de uma batalha. A série tem uma ainda um bônus de Star Wars, com Darth Vader dizendo para Luke que é um péssimo pai. Uma coleção para fazer parte à tentativa de mostrar uma outra face dessas figuras famosas, assim como o lado sádico dos contos, heróis e games.

"Eu não posso fugir do meu passado.˜

"Não há bomba grande o suficiente para equilibrar minha raiva."

"Ninguém vê meu verdadeiro eu."

"Eu sou uma decepção constante."
"Luke, eu sou um pai terrível"
Via

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...