30 frases de A Culpa é das Estrelas

.

  1. "Alguns infinitos são maiores que outros."
  2. "Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."
  3. "Aparentemente o mundo não é uma fábrica de realização de desejos."
  4. "É na liberdade que muitas pessoas encontram o pecado."
  5. "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."

  6. "Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer."
  7. "O verdadeira amor nasce em tempos difíceis."
  8. Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas; os verdadeiros heróis são os que reparam nas coisas."
  9. "Você pode amar muito alguém, mas você nunca pode amar uma pessoa tanto quanto sente falta dela."
  10. "Meu medo? Eu tenho medo de ser esquecido."

  11. "Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida."
  12. "Agora que eu amava uma granada foi que eu entendi a bobagem que é tentar salvar os outros da minha própria explosão iminente."
  13. "Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."
  14. "Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo."
  15. "Às vezes, parece que o universo quer ser notado."

  16. "A nostalgia é um efeito colateral de se estar morrendo."
  17. "Não importa quão forte seja o impulso, não importa o quão alto se chegue, não será possível dar uma volta completa."
  18. "Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles."
  19. "Às vezes, as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem."
  20. "Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo."

  21. "Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir."
  22. "A tristeza não nos muda. Ela nos revela."
  23. "O amor é um grito no vácuo."
  24. "Vamos viver o melhor de nossas vidas hoje."
  25. "Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você."

  26. "Eu te amo no presente do indicativo."
  27. "Você diz que não é especial porque o mundo não sabe da sua existência, mas isso é um insulto à minha pessoa. Eu sei da sua existência."
  28. "Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados."
  29. "Não sabe como sou grata por nosso pequeno infinito."
  30. "Okay? Okay."



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...