10 produtos que todo nerd precisa ter

.

Como fãs da cultura pop e do mundo nerd, adoramos manifestar nosso estilo de vida de diferentes maneiras. Seja com frases marcantes (Bazinga!), no modo de se vestir ou, é claro, em produtos que consideramos indispensáveis! Com isso, nos dedicamos a selecionar 10 opções irreverentes que encontramos na loja online Garagem Zumbi e que vão encher os olhos (e a casa) de um nerd! Confira abaixo a lista e clicando nos links você vai pra loja. 

Acabou a era do gelo quadradinho! Olha que sensacional você servir suas bebidas com os blocos de montar de LEGO. Como a forma é de silicone, também dá pra fazer chocolate, gelatina, picolé... Everything is Awesome!


Tem que ter zumbi na lista, né? Adoradores de Walking Dead, Noite dos Mortos-Vivos e outros tantos do gênero vão pirar nessa caneca! Tem cérebro à mostra, sangue pela boca e ainda é em efeito tridimensional. 



Se estava sentindo falta de algum item pro banheiro, nada como o roupão de Star Trek. Garanto que vai querer usar pela casa toda como se ela fosse a Enterprise.



Para o seu lado mais tecnológico, não dá pra confiar seus dados a um pen drive qualquer. Assim, o pen drive do Boba Fett é perfeito para essa missão! Ele vem com 8gb de armazenamento e o capacete faz as vezes de tampinha.


Mais um item da série cool-zinha! O Darth Vader pode até não ter gostado do trocadilho aí, mas o seu churrasco vai ganhar padrão Lord Sith com esse avental. Só ficaria melhor se fosse assado no sabre de luz.



6. Caneca Star Wars - Aliança Rebelde x Império Galáctico
O embate entre o Lado Negro e o Lado Luminoso da Força também tem representantes aqui! E você não precisa escolher somente um com essas canecas do Império Galáctico e da Aliança Rebelde.




7. Camiseta Hora da Aventura 
Não poderia faltar algo do desenho que é fenômeno da cultura pop! E nessa camiseta, todo o lado irônico de Jake, segurando a placa I’m Not Talking Today.




8. Caneca PowerUp do Mario Bros
O Mario Bros certamente não poderia faltar na lista e ele vem representado por essa caneca com o famoso bloco amarelo PowerUp! No jogo, poderia surgir um cogumelo, vida extra, moedas... Aqui, vamos de muito café! E você?



É muito estilo um óculo de sol do Stormtropper, diz aí! Na cor branca, vem com capacetes impressos na parte interna e em cada lateral (ao lado do logo de Star Wars). Para homens e mulheres se alistarem na tropa do Império Galático!


E pra fechar a lista, um produto exclusivo das indústrias Wayne! O relógio de pulso do Batman vem com o símbolo do morcego como um efeito de sonar, em um detalhe metalizado. Porque um autêntico nerd precisa ter algo made in Gotham.






E aí, qual o seu preferido?

Via

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...