Moviejects - Sabre de Luz

.

"Aquele que possuir um Sabre de Luz pode fazer coisas que não podem ser feitas com uma mera arma de fogo, Luke. Mas mais do que isto, um Sabre de Luz é disciplina para a mente e aprendizado para o corpo e espírito. É uma das formas pelas quais um Jedi se comunica com a Força" - Obi-Wan Kenobi para Luke Skywalker
Um Sabre de Luz é fundamental pra quem quer andar seguro hoje em dia! Afinal de contas, nunca se sabe quando um Sith pode surgir bem na sua frente! Em cores variadas ainda pra você ficar no estilo. Tudo bem que não é tão fácil assim conseguir um, o Sabre de Luz é só para os selecionados Jedi's! Desculpe, vai ser preciso anos e anos de treinamento, coração puro e trabalho em conjunto com a força, é preciso ser um guardião da paz e da justiça, ter um profundo conhecimento e serenidade! É difícil, mas isso torna a conquista do Sabre de Luz ainda mais valiosa! Comece o treinamento agora mesmo, ou então vá para o Lado Negro da Força. Para a segunda opção, no entanto, a garantia é de um futuro obscuro e assombroso!

4 comentários:

  1. Nunca foi meu desejo ter um objeto desses, mas entendo a aura mítica em torno deles. :-)

    ResponderExcluir
  2. Victor, nao vai parar de tomar leite, please.
    Isto 'e so' no caso de vc ja estar infectado etc etc.
    Use o sabre verde para se proteger, ataque os virus com ele e nada te acontecera.
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Naum sou um Star Wars maníaco. Na verdade, gosto muito de O IMpério Contra Ataca, mas naum chego a ser um fã q sabe de todos os detalhes aprofundados do universo. Nem havia notado nesta diferença entre os sabres de luz.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...