Sessão Confesso! - Mortal Kombat

.
Mortal Kombat (de Paul W. Anderson, EUA, 1995)

Shao Kahn, imperador do Reino de Outworld, deseja anexar a Terra à seu império. Para tanto, seus lutadores terão que vencer 10 torneios Mortal Kombat seguidos contra os humanos, torneios estes realizados a cada geração de lutadores da Terra. Outworld já venceu 9 desses torneios.

Com uma premissa extremamente simples e com o único objetivo de transpor para as telas do cinema o famoso game, Mortal Kombat foi um filme fiel aos seus fãs, que puderam conferir exatamente o que queriam. Nada de trama de máfia russa ou desastre do planeta, mas grandes lutas dos personagens do jogo, caracterizados e armados como tinham de ser. Scorpion lançando o seu famoso "come here", ainda tirando sua máscara para lançar fogo de sua caveira, em uma luta incrível com Johnny Cage, que lutou como há de ser, deixando sua foto de óculos escuros autografada com "To my greatest fan!", em um "friendship" ao final. Sub-Zero, o guerreiro do gelo, congelando os adversários nos combates e fazendo uma grande luta com Liu Kang, que ainda faz outra grande luta contra o Reptile. Sonya Blade e seu inimigo Kano. Lorde Raiden, em uma participação especial do Highlander Christopher Lambert, interpretando o Deus do Trovão. E ainda a princesa Kitana e toda sua sensualidade. Os momentos finais ainda proporcionaram a luta de Goro, o guerreiro de 4 braços, versus Johnny Cage, e guardou ainda a surpresa de Liu Kang soltar seu poder de fogo contra Shang Tsung. Para quem não é fã do jogo, certamente o filme não deve ser nada demais, mas é justamente o esperado para os viciados de Mortal Kombat, nada de muito blablablá, apenas as lutas e golpes e poderes! Totalmente diferente do que fizeram, por exemplo, com Dragonball, transformado e ridicularizado no filme. Lixo puro! Só esperamos que o possível novo filme de um dos games de lutas mais famosos da história, honre esse filmaço! Ao menos pra mim, confesso!

Confira no vídeo a sequência de lutas de Mortal Kombat!

7 comentários:

  1. kkkkkkk, adorei o post. Mortal Kombat fez parte da minha infância. Passava as tardes jogando o jogo no bom e velho super nintendo. E quando o filme saiu é óbvio que eu fiquei espumando pela boca e adorei. Só não curti a sequência...

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo ama algo na infância e odeia quando cresce. Hoje, existem filmes e desenhos que eu não vejo de jeito nenhum, mas não me arrependo de um dia ter sido fã deles.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é terrível, não quero nem lembrar, hehehehe =P

    ResponderExcluir
  4. NUNCA assisti a este filme, nem tenho vontade. srsrsrsrrss

    ResponderExcluir
  5. Rafael, concordo totalmente, exatamente isso! hehe

    Breno, eu ainda gosto de assistir "Mortal Kombat", tem toda uma nostalgia de filme trash! =D

    E, que isso Vinícius e Kamila!!!! "Mortal Kombat" é ótimo!!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Nossa, com certeza é MUITO legal... Comparando com as tentativas de retratar o Steet Fighter, esse é GENIAL, rs...

    ResponderExcluir
  7. Eu era um dos fanáticos - e confesso adorar, até hoje, o game!

    MORTAL KOMBAT 2 do nitendo e do mega driver, meu predileto SEMPRE!

    rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...