Vídeos - Aberturas em animação da série Dexter

.
Há alguns dias, foi postado aqui no Pipoca uma série de cartazes maximalista de Dexter, feitos pelo artista Ty Mattson. Como o cara é o maior fã do serial killer, ele se propôs a usar todo o seu talento para homenagear a série e criou os tais cartazes. Acontece que a criação ficou tão boa, que a Showtime resolveu convidar o designer para conhecer o estúdio e adotar o trabalho como parte do merchandising oficial das temporadas de Dexter. Além de produzirem os cartazes e disponibilizarem a venda no site, como vocês viram no post passado, ainda colocaram o presente de um mini poster em cada dvd comprado, mas pena que isso só na gringa. Pois bem, após tudo isso, surgiu esse vídeo incrível, com a mesma arte dos cartazes, fazendo uma breve introdução da 1ª temporada! 





E como anexos a esta postagem, uma outra abertura em vetor que também ficou muito legal, feita por David M. Smith, e a abertura original da série, que é vídeo obrigatório em termos de seriado!


3 comentários:

  1. Sensacional essa abertura, bem que eles podiam colocá-la em um episódio qualquer dia!

    Lembrei daquele paródia oficial feita pelo Showtime, em que o Dexter está cansado por causa do filho! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito da série "Dexter", mas adorei esses trabalhos em cima da série que você destacou.

    ResponderExcluir
  3. Thiago, acho que a abertura pode vir em extras do DVD até, depois de colocarem os cartazes à venda no site e disponibilizarem no box. E aquela paródia é muito boa mesmo! haha Bem lembrado!

    Kamila, pena que não gosta. Acho Dexter um dos personagens mais bem construídos de séries. É verdade que Dexter caiu de rendimento na última temporada, então se já não "comoveu" você na primeira temporada, agora ficou mais difícil. De todo o modo, ainda recomendo a 4ª! haha E os trabalhos são muito bons, o designer realmente tá de parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...