Luminária Trono de Ferro de Game of Thrones

.

Essa luminária é sonho de consumo para os fãs da série Game of Thrones! Produzida pela Diamond Selected, o abajur traz uma réplica do Trono de Ferro de 18cm na base, com a cúpula trazendo o logotipo da série, que fica com uma iluminação especial quando acesa. A luminária "Game of Thrones Iron Throne Table Lamp" é encontrada na Entertainment Earth ao preço de US$ 74,99, em pré-venda também para o Brasil. Um item imponente para quem é viciado nessa guerra de reinos!



1 comentários:

  1. Muito linda luminaria! Estou ansiosa para assistir Game of Thrones 7 Temporada , o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...