Retrospectiva - Posts de 2011

.
O ano de 2011 foi bem movimentado no Pipoca! Pela primeira vez tivemos mais de 100 posts, mantendo uma boa regularidade na blogosfera de cinema. Novas seções foram criadas, como a de Cartazes e a Cine HQ, na qual apresentamos uma tirinha relacionada a um filme. Além disso, ampliamos nossa atuação na web com nossa FanPage no Facebook, nosso perfil no Twitter e agora tentando explorar ainda o Google+.  E continuamos contribuindo com muito orgulho com a Sociedade Brasileira dos Blogueiros Cinéfilos. Para marcar nosso bom ano, selecionamos os posts que acredito que mais se destacaram, seja pelos comentários, número de visitas ou ainda por gosto particular mesmo. 

Àqueles que estiveram conosco no ano, espero que aproveitem a revisão e continuem acessando o blog em 2012! E quem está nos conhecendo agora, fica o convite para ver um pouco do nosso trabalho e quem sabe seguir junto nesta empreitada, que é realizada apenas com muita satisfação pela arte! Saibam que críticas, dúvidas ou elogios são sempre bem vindos! Não gostou de alguma coisa? Curtiu aquele momento? Acha que podemos mudar ou acrescentar algum outro aspecto? Não deixem de compartilhar! =] Obrigado e voltem sempre! Victor Nassar.















2 comentários:

  1. A retro só concretiza como realmente o blog se desempenhou bem neste ano. Pude voltar algumas páginas e apreciar o seu trabalho. Parabéns! E que 2012 seja ainda melhor! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alyson! Que seja um grande 2012!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...